CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esmalte Mania: Azul + 3D Azul

Olá galera.
Sei que a maioria das garotas são apaixonadas por esmaltes. Por isso eu resolvi criar a tag Esmalte Mania pra mostrar um pouquinho dos meus esmaltes, explorar as novas linhas de esmaltes e também ver a criatividade de vocês nas mãos :) Portanto se você gosta de esmalte e direto inventa um novo modo de usar e misturar as cores e efeitos ou desenhos lindos, pode a partir de agora, participar do blog também.
É só pintar as unhas, tirar fotos dos esmaltes, das unhas (avá) e mandar para o e-mail carolgoncalves.95@hotmail.com explicando um pouquinho sobre o porque de você ter escolhido aquela cor, ou aquele deseho e etc.

Vou inaugurar a tag com as cores que eu escolhi ontem. Como amanhã é meu aniversário, e eu tenho essa mania de usar sempre o que eu mais gosto nessa data mais que especial pra mim, rs, eu escolhi para as minhas unhas uma cor azul [que é minha cor favorita] + esmalte azul 3d.


Eu sei que na foto parece ser sem graça, isso é porque a minha câmera  e o tempo de hoje não ajudaram muito. Mas as cores ficam uma gracinha na unha, e super delicados. O brilho do esmalte 3D fica um máximo no sol.


Pra conseguir este efeito passei duas camadas do primeiro esmalte da foto: Marina - IMPALA e depois passei apenas uma camada do esmalte 3d da ULTIMATE.
Garanto pra vocês que fica muito lindo, apesar de não parecer na foto. Mas fica sim, haha.

Um super beijo, e não esqueçam de participar do nosso clube de esmaltes. Mande sua foto para o e-mail que está no começo do post!


0 comentários:

Postar um comentário