CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I S2 SHOES: Coleção Morde e Assopra

Já faz um tempinho que eu ando babando nos calçados da ex novela Morde e Assopra. Ok, eu sei que estou beeeeem atrasada, não precisa falar mas eu precisava comentar esse meu desejo maluco por esses sapatos.

Lindas, graciosas e confortáveis, perfeitas para o dia-a-dia corrido (tipo o meu), um passeio, tudo.


As botas e os coturnos super lindos.

Como eu quero um coturno pra mim. Rocker, ia combinar super com meu vestido xadrez u_u
Meu aniversário é dia 01 de dezembro ta?! Aceito, #fikdik pro meu pai ou pra minha mãe se lerem meu blog, haha.

1 comentários:

Cyntia Mendonça

Acheei um tudoo as sapatilhas e as botinhas que dobra pra fora! minha prima Yulee tá doida por uma...hehehe*

Postar um comentário