CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 6 de novembro de 2011

I S2 SHOES - Oxfords

Eu estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por um orford, e você? Hahaha. Sério. Vejo em todas as lojas de sapato aqui na minha cidade mas nunca levo nenhum, o preço deles não cabe na minha carteira, então por enquanto eu estou fazendo "a" pesquisa :)

São vários modelos pra gente babar:

1 - Oxford Shoestock
Oxford Anita Online - 2, 3, 4, 5, 6

E você gosta de um oxford? Já tem o seu? Conta tudo.

Beijão, Carol Gonçalves ;*

2 comentários:

Letícia Neves

OOOI amiga, eu tenho dois Oxford,um
pareçido com este segundo mais ele é abertinho no meio .. E um preto !!!
Eu adoro, totalmente confortável !
Vale a pena viiu :)
Retribuindo a visita e seguindo aki ja :)
Se puder segue o meu tb ! Bezoo *-*

http://eaileticia.blogspot.com/

Cyntia Mendonça

Euu também tó querendo um ainda não tenho certeza se quero maaais eu acho lindoo! hahahaha* passamos em uma loja hoje e ficamos babando né amigaa! =)

Postar um comentário