CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 5 de novembro de 2011

Look do Dia: Selena Gomez em Coletiva de Imprensa EMA 2011

Particularmente, eu amo a Selena Gomez, amo seus looks (que não são tão a minha cara, mas são looks montados por ela, e isso me faz amá-los, rs) e amo sua linha de roupas Dream Out Loud.
Hoje ela participou de uma coletiva de imprensa para o EMA - onde será apresentadora -, e usou um look social, que ela adora que eu sei, hehe.
Foi um look totalmente simples, com aquelas peças que são encontradas facilmente no nosso guarda-roupa (ou no da nossa mãe). Pra mim o item com mais destaque foi concerteza o seu scarpin rosa que deixou o look com um espírito mais alegre e não tanto "sou super séria e estou aqui a trabalho u_u", o colar também achei bem diferente. O seu make, não querendo puxar o saco mas.. ficou uma graça na minha opinião, sem exageros, apenas valorizando o que ela já tem de linda. Mas nisso eu não tenho direito de opinar pois acho que até sem maquiagem ela fica linda #falei.
Selena Gomez já usou várias vezes roupas puxadas para esse estilo mais social. Ainda lembro de um dos seus looks onde ela usava um corpete maravilhoso, um casaco e uma calça social, todos pouxados para a cor salmon. Por mais que eu goste destas roupas, prefiro quando ela se veste com um ar mais divertido, libertando a criança que existe dentro dela. Mas este é o seu jeito, Selena Gomez é uma menina mulher.

0 comentários:

Postar um comentário