CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Looks Selena Gomez Europe Music Awards

OMG, eu sou a única que estou babando nos figurinos impecáveis de Selena Gomez no EMA de ontem?? OMG dois.
Ela soube fazer a mistura de cores, estampas, sem deixar um look enjoativo e feio de se ver. 



Comentários: * SELENA, E ESSAS COXAAAAASSSSS???? O QUE É ISSO. Com todo respeito.
* Amei esse look folk rocker ou sei lá qual expressão usar pra essa mistura de saia folk com esse tomara que caia de couro PERFEITO. #ManhePreparaMeuCaixão

Comentários: * Vou fingir que este macacão vermelho de matar qualquer um passou despercebido ok?!
* Até um vestido com estampa de comida ficou bonito nela, vê se pode. E esse verdinho? Ai ai. ;]
* Vem jogar golfe comigoooooooooooooooooooooooooooo??? rs.

E no Pink Carpet..

Linda? É apelido.
Como sempre usando um make que realça sua beleza.



Arrasou no sapato, arrasou na bolsa, arrasou na unha, arrasou no.. ta chega. Se a minha mãe ver este sapato ela M-O-R-R-E. Só isso!

Eu não vou ficar comentando das estampas e os tecidos que ela sofisticadamene combinou com o cenários que... não, não sou boa nisso e não quero fazer caca, rs. Mas eu sou boa em dizer o quanto ela estava linda, perfeita, impecável e que se acharem que eu estou enganada.... guardem pra vocês, haha. Mentira!

OBS: Os meus looks preferidos foram os quatro primeiros, e aquele macaquinho de paetês que ela usou na performance de "Hit the Lights", nossa, sem comentários.

Congratulations to her :} boa noite!

1 comentários:

Cyntia Mendonça

Nossa esse vestido bege eu ameeeeei! OMG..lindoo eu quero pra mim!!

Postar um comentário