CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 6 de novembro de 2011

Meu Look: Fashion.me

Eu adoro o site Fashion.me, antes ele era o ByMk e agora se transformou totalmente. Lá a gente pode montar looks com roupas de váriaaasss marcas super legais (como Forever21, C&A, Melissa, Hering e etc), e também podemos vestir uma modelo virtual super cool.  Pra quem ainda não conhece eu sugiro dar uma passada por lá e fazer um login. Gosto muito de montar looks neste site, além de babar nas roupas lindas e morrer de raiva por não ter nem metade da metade, é um jeito de expressar todo meu estilo. Por mais que outra pessoa não goste, é o MEU estilo ;] faça isso também, se expresse e explore o seu conhecimento.

Meu look de hoje no Fashion.me:
Todas as peças, acessórios e calçados são da Forever21 (exceto a calça jeans).
Batom Vermelho da Contém 1g.

Sorry a resolução.

0 comentários:

Postar um comentário