CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mini Lojas

Welllll, eu estava pensando e pensando em que ideia trazer pra cá e nada vinha na cabeça. Até que lembrei que hoje, depois do meu curso no Senai eu fui fazer uma visitinha a uma lojinha que inaugurou este sábado aqui em Iperó (SP Interior, meu fim do mundo). É uma loja bem pequena, mas com muita qualidade, poucas roupas, mas muito bonitas. E o melhor, o preçinho delas estão na média, dá pra fazer uma continha :} rs.
Ok, mas aonde eu quero chegar com isso?
Muitas pessoas pensam que pra loja ser boa e ter roupas bonitas, ela já deve logo de cara ter AQUELA aparência. Mas não é bem assim. Pra você conseguir uma peça de qualidade, só mesmo pesquisando, digo entrar em todas as lojas possíveis, comparar os preços, fazer "a" pesquisa. Não deixe nunca de entrar em uma lojinha, só porque ela é pequena e na sua cabeça não tem nada de bom lá. Por experiência própria, pois meu vestido preto de renda foi comprado em uma loja desse estilo, e particularmente, eu o acho uma gracinha, rs. Obviamente que você não vai entrar e tchum, ver um monte de roupas lindas e impecáveis com aquele precinho camarada, eu posso estar aqui falando de lojas pequenas e roupas bonitas, mas nem todas podem ser assim também. O importante é não desvalorizar o menos chique (ok, isso ficou estranho).
Portanto, faça uma pesquisa geral nas lojas mais escondidas da sua cidade, quem sabe você não encontra algo legal lá. :] Super beijos.
Carol Gonçalves

PS. Por falta de uma peça de roupa, eu levei TRÊS dessa loja nova, haha. Mas juro, valeu muito a pena, rs.

0 comentários:

Postar um comentário