CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A moda da Olímpiada do Conhecimento (SENAI)

Esta quarta-feira (09), eu fui a Olímpiada do Conhecimento no Anhembi com toda minha turma do Senai. Posso garantir pra vocês que eu fiz a festa naquele lugar, principalmente quando fui dar uma olhadinha nos projetos do curso Design de Vestuário. Cada participante monta a sua coleção e faz um desfile com ela. Eu, infelizmente, só pude assistir um desfile pois fiquei pouco tempo lá e os desfiles tinham um intervalo de tempo entre eles, mas deu pra analisar um pouquinho as peças do estilista que estava apresentando sua coleção no momento em que cheguei, haha.


Pelo que eu pude entender ele fez uma coleção inspirada no verão, com essas cores nos tons puxados pra primavera. As peças pareciam ser bem fresquinhas, tirando o último vestido, rs. Achei legal a maneira como ele brincou um pouco com as "novidades" da moda de agora com as roupas dele. Por mais que elas pareçam ser bem simples, eu tentei entender a moda por trás delas.




Os looks da passarela :) 

O nome do aluno estilista eu esqueci, sorry.. Mas parabéns pra ele, haha.
Além destas peças, tinha um vestidinho que era uma graça, com um corte super fofo, uma cor básica, manga 3/4, perfeito pra sair em uma noite de verão, mas eu não consegui pegar uma foto legal dele.


Estes vestidos abaixo, são os que estavam na vitrine, também projetos de alunos.




Vestidinhos da vitrine, todos diferentes e únicos do seu jeito. 

Eu gostei muito da viagem e gostaria de voltar ano que vem, espero ter essa oportunidade de novo. Se isso acontecer, eu prometo que até lá terei uma câmera bem melhor, e todas as fotos serão em boa qualidade, rs.
Um beijo!

OBS: Não posso me esquecer do projeto de duas garotas que vi: Uma sapatilha Inverse Flex, super confortável e o mais legal, tem como usar dos dois lados, e as estampas? Uma graça. *-*


ATUALIZAÇÃO:: Uma pessoinha linda, apareceu aqui nos comentários do meu blog e disse que o nome do criador desta coleção é Daniel. Hey, muito obrigada Larissa que comentou me dando esta informação, rs. E eu devo ter tirado foto da sua vitrine mas acho que esqueci de colocar ;/
As roupas que não coloquei aqui foram estas, porque eu realmente esqueci ok, rs.



4 comentários:

Leticia Neves

oooi fofa, tudo bem ?
Tem selinho pra voce no meu blog, passa la :))
beijos
http://eaileticia.blogspot.com/2011/11/meu-primeiro-selinho.html

Anônimo

olá
estava competindo lá tbm
voce nem colocou foto da minha vitrina, mas tudo bem rs rs
o nome dessa copetidor é Daniel, mto fofo e talentoso!!

o ultimo look do desfile, era um look comercial, por isso pessoas acharam um tanto q "diferente" e os outros looks eram comerciais =DD


beijinhos
ass Larissa

Cyntia Mendonça

Nossaa euu fuui também! e adoreei os looks dele..teve um vestidinho curto que ele colocou um cinto,acho que você não tem foto dele mais eu achei super fofo,e usaria facil...muuito fofo! beeijos amigaa*-*

Anônimo

hahahahahahah xDD
não precisava ter colocado a foto boba, mas mesmo assi obrigada

beijoss

Postar um comentário