CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 26 de novembro de 2011

Meninos x Meninas


Boa noite amigos blogueiros desse mundão de meu Deus.
Hoje acordei inspirada pra falar sobre a grande diferença entre meninos e meninas. Não estou falando da diferença do sexo em si, claro que a primeira coisa que nos vem a cabeça é isso, mas quero me expressar publicamente sobre as dificuldades da relação menino x menina.
Até os 10 anos, não existem tantas diferenças, exceto aquelas impostas pelos nossos pais, como brincar na rua até tarde (eu como sou menina nunca pude brincar na rua até tarde e isso fez de mim uma menina não realizada nesse sentido, mas acredito que andar de patins, brincar de esconde-esconde, mãe da rua por volta das dez da noite com 25 anos, não pegaria bem).
Enfim, não vou me lamentar agora, voltando ao assunto principal, às diferenças aparecem de verdade, na adolescência, onde meninos sonham em se tornar jogadores de futebol profissional, comprar o primeiro carro, pegar todas as meninas do bairro e ter a fama de gostosão. E as meninas??? Há as meninas sonham apenas em encontrar o grande amor.
As meninas, passando a fase de adolescente para adulta, sonham também em ter uma carreira profissional, manterem-se jovens, magras e sem rugas para sempre, e mais uma vez, encontrar o grande amor caso ainda não tenha aparecido na adolescência. Às vezes até apareceu, mas quando menos se espera, o grande amor não é tão grande assim, podendo considerar numa escala de 0 a 10 como 1 ou 2 e em certas situações como menos 34. É queridos, a vida tem sim dessas coisas, mas o importante é a esperança de continuar e continuar afinal, o sol nasceu pra todos e o amor também.
Os meninos na fase adulta já estão pensando em que barzinho poderão se encontrar no final de semana, onde será disputado o final do campeonato brasileiro, ou quem ganhará a taça da libertadores.
E enquanto os homens estão sentados numa mesa redonda de bar, jogando truco, conversa fora, e vendo a mulherada passar, sem se preocupar com nada...E nós meninas??? Há nos estamos mais uma vez esperando o nosso grande e verdadeiro amor chegar, que com absoluta certeza, vai aparecer pra todas nós... Afinal somos o máximo!!!!

Um beijão...no coração...

Aline Gobo

0 comentários:

Postar um comentário