CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Óculos aviador: I want

Um dos modelos de óculos que são vistos sempre nos rostinhos de famosas é o modelo Aviador. Eu, como nem gosto de óculos, fiquei procurando vários modelos na internet e achei um que me apaixonei. A sua armação é lílas e prata, show.
Estou completamente louca por este óculos e por vários outros modelos da Ray Ban.

Juro que se eu tivesse mais tempo mostraria vários modelos aqui pra vocês, mas como eu sou uma garota ocupada que infelizmente tem que estudar a noite já estou atrasada, é melhor deixar pra próxima. Mas eu vou ficar devendo.
Um dos sites que eu pesquisei foi o Univisão Shop, dá uma olhadinha, são vários modelos lindos.

Super beijos.

2 comentários:

Cyntia Mendonça

Aaai eu quero um pretooo com douradoo! eu acho lindooo..

Leticia Neves

Eu adoro aviador. lindo lindo lindo *-*
Dá um chique sabe? haha
beijos flor, ótimo post !! :)

Postar um comentário