CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 27 de novembro de 2011

T-shirts Consumo

Quem não gosta de uma t-shirt não é? Pode ser uma básica, rocker ou até mesmo aquelas estampadas, coloridas e divertidas. Eu adoro mas confesso que não tenho muitas, aliás, eu não tenho quase nada de roupa, hahahaha.. mas enfim. Fuçando na internet, tumblr e afins a gente acha várias t-shirts legais.


Eu particularmente amei cada t-shirt dessa foto que encontrei lá no tumblr, rs.

Ainda hoje, eu estava fuçando o blog da Bru Vieira e ela está fazendo uma promoção com acessórios da loja Melancia Quadrada. Quando eu entrei no site dessa loja quase cai pra trás, são várias t-shirts legais e o melhor, elas geralmente são estampadas com temas de séries. Tem do Harry Potter, Gossip Girl, Dexter, Paramore, Katy Perry, Lady Gaga e a que eu mais gostei, de Glee *-* haha.
Dá uma olhada na loja e confere as t-shirts e os acessórios - que vão de colares a almofadas-. Amei todos!

Super beijos, de morango :}

0 comentários:

Postar um comentário