CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 5 de novembro de 2011

Uma companhia numa noite solitária

Boa noite queridos blogueiros e blogueiras desse mundão de meu Deus..
Recebi com honra e glória o convite de Carol Gonçalves para postar alguns dos meus pensamentos do cotidiano, cotidiano este, que tem sido corrido, cheio de atribulações e também com muitas novidades e momentos bacanas, afinal, ninguém é de ferro e tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Se neste momento, você está chateado(a), entristecido(a), estigmatizado(a) por estar sozinho em casa em pleno sábado com o calorão que está no seu quintal...Pois bem, esqueça seu passado e sorria, sabe porque?? Simples, verídico e concreto. Porque eu estou aqui a partir de hoje, todos os sábados para alegrar as suas noites e fazer com que você durma tranquilo, sereno e feliz...afinal, você está no coração de quem merece e não de qualquer João limpa fossa...ou Maria.. depende de quem lê.
Podemos fazer uma enquete sobre algum assunto, juro qualquer assunto é de meu conhecimento, e falarei a respeito, assim podemos interagir espontaneamente e não os obrigo a ler algum tópico chato e cansativo tipo: Como ficar com a sola do pé lisinha em 3 horas, como moer a cana sem ficar bagaço, como descascar o abacaxi sem tirar a coroa, ou como dobrar seu sálario sem tirar cópia das cédulas...
 Pois bem, estou aqui para o que der e vier...Juntos vamos fazer do nosso blog, um lugar melhor para acessar...


Bjussss... e é claro, o prazer foi toddynho meu....


Aline Gobo
Amiga da Carol...essa é minha melhor definição...

0 comentários:

Postar um comentário