CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Wish Clothes: Caveiras

Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que eu sou uma garota louca e consumista que tem mania de desejar tudo, rs. Se depender de mim este blog vai ter muitas, mas muitas listas de desejo.
Uma das estampas que eu amo são as de caveiras, total rocker haha. Pra mim elas podem estar em blusas, saias, shorts, acessórios e etc. Mesmo sendo deste estilo rock'n'roll, não significa que você pode usar a roupa ou acessório com esta estampa se curtir só rock. NOT.
 Você pode quebrar o estilo "pesado" da roupa acrescentando acessórios ou peças fofas ao seu look. E como a caveirinha está com tudo, você pode encontra-lá em roupas e acessórios de diversos estilos e de vários modos. Basta usar a sua criatividade para usa-lá :]

1 - Camiseta Coelho Show
2 - Anel Caveira $hopaholic
3 - Cinto Caveira $hopaholic (Fica lindo usado como pulseira também).

 Foto que eu peguei do blog Clube das Esmaltadas.

É isso ai, queria compartilhar com vocês meu desejo louco por caveirinhas. 
Espero que vocês gostem e se tiverem opiniões, falem pra mim por comentário *-* ou mande um e-mail para carolgoncalves.95@hotmail.com
Super beijos.

1 comentários:

Leticia Neves

Seu blog ta cada vez mais lindo!!
Ficooou mara *-*
beijo :*

Postar um comentário