CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 5 de novembro de 2011

Wish Clothes

Eu estava dando uma pesquisada em blogs e achei um que pra quem gosta de moda, ia super se interessar por ele. É o blog  Le Blog de Betty onde a blogueira, posta todas suas fotos de viagens, looks e etc. Achei interessante o seu LookBook, ela tira fotos lindas e usa looks impecáveis. Foi lá que eu achei essas roupinhas lindíssimas e fiquei morrendo de vontade de tê-las pra mim. São peças simples, eu sei, mas como aqui onde eu moro é bem looonnge da concentração de roupas lindas, esses tipos de peças são difíceis de achar.



1 - Blusa em Tricô
2 - Jaqueta Preta
3 - Vestido de Couro

4 - Blusa Coca-Cola
5 - Mini short bandeira USA (Em uma edição da revista Capricho, ela ensina a costumizar um shorts pra ficar parecidíssimo com esse, logo eu posto passo a passo).
6 - Blusa Coração

0 comentários:

Postar um comentário