CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 31 de dezembro de 2011

Look do Dia: Especial Réveillon

Bom, esse é meu último post do ano, ai que emoção, haha.
Quando chegamos nesta data, 31 de dezembro, tudo que fazemos é com aquela sensação de "meu último do ano" e geralmente queremos fazer tudo muito bem. A última maquiagem perfeita do ano, o último look perfeito do ano, o último passeio perfeito do ano, a última comida gostosa do ano, a última cantoria no chuveiro do ano. Eu desejo que em 2012, todas as últimas coisas que vocês fazem bem hoje, no último dia do ano, sejam feitas com muito prazer e muito bem feita ano que vem. E espero que vocês tenham entendido isso que eu quis passar agora, rs.
Resumindo, ano que vem façam tudo com amor e carinho, com muito bom gosto.

Para terminar, já estou pronta para a virada do ano e vim aqui compartilhar "meu último look do ano" com vocês.



 Vestido Dzarm

Sei que o blog está há poucos meses ativo, mas eu estou muito feliz de sempre poder compartilhar meu mundo aqui. E é o que pretendo fazer por muito tempo, se tudo der certo, e vai dar graças a Deus.
Desejo a vocês, um 2012 abençoado por Deus, cheio de conquistas, realizações, festas do pijama, cinema com as amigas, amores, encantos, felicidade e muita, mas muita fé.

Para vocês, um beijo.. o meu último beijo do ano.
Carol Gonçalves ;*

Esmalte Mania: Especial Réveillon

Está chegando o finalzinho do último dia do ano, caramba. 
Os amantes de esmaltes experimentaram várias cores novas de esmaltes em 2011, e em 2012 querem aumentar sua coleção não é?! Sei que sim, rsrs.

Quem acompanha o blog sabe da tag Esmalte Mania, e que todas as vezes que eu pinto minha unha, tiro foto e posto aqui no ODCG. Então, para o último dia do ano não vai ser diferente.
A cor que eu escolhi para este reveillon não é nada diferente das cores que eu venho usando ultimamente: Brilho + Brilho + Brilho, rs. Desta vez passei novamente o esmalte Splash da Impala (o da última postagem), que tem glitter e brilhinhos rosa, por cima de um esmalte branco bem clarinho - também da Impala-, o top blanc.
O resultado foi uma cor fofa, nada muito "cheguei" mas também não super discreta, pois o brilho dá a alegria a unha :)
Super beijos brilhantes ;*

MEU ESTILO: Colete Jeans


Uma das peças que sou muito apaixonada é o coletinho jeans. Ele é uma graça e combina com tudo, desde um look rock a um vestidinho fofo #versátil.
Podem ser encontrados em vários modelos, com aplicação de tachinhas, lavagens diferentes, perfecto e etc.
 Eu adoro esses modelos com aplicação de tachinhas, deixa o colete bem rocker.

O colete é bom para quebrar um pouco a simplicidade de um look, e uma ótima opção para usar hoje a noite. A minha escolha para o ano novo (que devo postar o look mais tarde aqui) foi um vestido e um colete jeans para dar um ar mais despojado pro look.


 Como hoje é o último dia do ano e você já deve estar se preparando para o reveillon, espero que estas fotos sirvam de inspiração.

Um super beijo e um feliz ano novo ;]

sábado, 24 de dezembro de 2011

Jogo da vez: Barbie

Isso, isso mesmo que você leu no título da postagem. Estava no site da BARBIE e encontrei este joguinho super legal. Neste jogo, Salão Corte e Estilo, você pode fazer um penteado na Barbie que já esteja programado, ai é só seguir pela foto, oooou voce pode criar os penteados. É super fácil, a única coisa ruim é cortar a quantidade de cabelo certo da Barbie por olhômetro, haha.

Se você quiser jogar também, clique aqui.
Eu adoro estes jogos de mecher em cabelo, vestir bonecas, fazer a maquiagem e etc, haha. Por isso gostei deste.
Esse foi o penteado que eu criei, tipo uma Barbie Moon, haha. -na1

Não custa nada você jogar uma vez vai?! Rs, depois fala pra mim o que achou :}

Hoje a noite é especial!


Boa Noite Pessoas.
Hoje, como todos sabem, não é um sábado como qualquer outro, e sim, aquele sábado que ao acordar você sente uma magia diferente no ar, onde tudo é iluminado e colorido, onde o vermelho e branco toma conta das ruas e você ouve o famoso Ho ho ho por todos os lados. Que delícia...hoje é Natal!!!!
Dia de além de dar presentes, é presentear e cantar os parabéns para a pessoa mais importate da festa que é Jesus, hoje é dia de Jesus!!. Não nos esqueçamos o verdadeiro significado do Natal, agradeça a ele por tudo o que aconteceu em sua vida, agradeça pelo simples fato de estar vivo, porque isso já é um grandioso presente. Ame, seja feliz, doe-se, permita-se e seja generoso com aqueles que necessitam muito mais que nós.
Que sua noite de Natal seja linda e iluminada. Que Papai Noel nasça ou renasça em seu coração e que o amor tome conta de todos nessa noite tão mágica.



Boas Festas a todos!!!


Um bjim...

Aline Gobo :)

Então é natal...

E estamos na época mais bonita do ano. Onde o sentimento de confraternização e doação toma conta do nosso coração [óh até rimou, rs]. Eu costumo enxergar o natal como o nascimento de Jesus Cristo, o dia em que a compaixão e a vontade maior de viver fazendo sempre o bem toma conta da nossa alma.
O melhor de tudo é a reunião de família, os abraços, sorrisos, aqueles parentes que moram longe e você dificilmente vê se juntam a festa, eeeee as comidas gostosas que a gente tem o gostinho de comê-las somente neste dia, haha.
De todo o meu coração eu desejo a vocês um feliz natal, e que o amor de Jesus Cristo tome conta do seu coração fazendo com que sua vida seja sempre mais iluminada e abençoada, a cada natal que passe.
Um beijo colorido,
Carol Gonçalves.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esmalte Mania: Azul Fosco + Brilho

Oi gente. Estou aqui novamente pra mostrar pra vocês as cores de esmalte que eu escolhi pra usar esta semana.
Primeiro roubei o esmalte da minha mãe Azul Divino da Impala, depois passei meu esmalte brilhante Splash, também da Impala.




 Passando duas camadas do fosco, mais uma do brilhante, cheguei a este efeito.

O esmalte splash tem um efeito que é super legal, além do glitter, ele tem vários brilhinhos rosa que quando você passa na unha aparece melhor.

Para ver melhor este efeito.
Por mim, eu gostaria de passar o esmalte só com esse efeito rosa, sem o glitter, mas é difícil não pegá-los, rs.

Acho que vocês nem perceberam que eu sou fascinada por esmaltes com brilhos não é?! Pois é.
Um super beijo brilhante.

Look do Dia

Enfim, minha primeira postagem com a tag Look do Dia.
Quarta-feira foi um dia longo para mim, e para o meu bolso, rs. Eu fui em Sorocaba passear e comprei algumas roupas novas, porque eu realmente preciso ta? Não porque gosto de comprar, também mas... ta.
Eu fui na loja Marisa e achei essa saia linda, foi tipo amor a primeira vista. Agora ela virou minha peça favorita e eu não sei o que vou fazer pra não cair na tentação de usar somente ela, rs.
Montei este look pra ir no amigo secreto da minha mãe que foi em uma pizzaria. E por ter gostado tanto desta saia, acho que vou usá-la novamente hoje a noite para ver meu tio tocar em um barzinho. Para o look não ficar repetitivo é só trocar a blusa ou o sapato e os acessórios, fica a seu critério :)


Blusa Renner
Saia Marisa
Sapatilha Bárbara Krás

Espero que tenham gostado deste look. Um beijo e não esqueçam de mandar suas ideias para o meu e-mail carolgoncalves.95@hotmail.com
[O natal está chegandooooooo]

domingo, 18 de dezembro de 2011

Wish List - Parte II

Ontem, eu postei aqui no blog uma wishlist de bolsas e acessórios que gostaria muito de ter, mas eram um pouco caros, o preço de alguns só cabiam nos meus sonhos, rs. Hoje eu não me contive e realmente precisei fazer outra wishlist, com cosméticos e objetos lindos e não tão caros. Já que o natal e o ano novo está chegando, época onde você participa de amigos secretos (a Aline Gobo já fez um post dando sugestões de presentes:), tem que presentear a mamis, o papis, o namorado se você tiver e não for encalhada como eu, os amigos e todo mundo do mundo rs, E TAMBÉM precisa ser presenteada, espero que essa minha wishlist sirva de inspiração pra escolha do seu presente .

  1. Copo Sorvete de Morango O SEGREDO DO VITÓRIO
  2. Lip Gloss Sundae O SEGREDO DO VITÓRIO
  3. Chaveiro Bailarina JUICE COUTURE
  4. Luminária Ursinho O SEGREDO DO VITÓRIO
  5. Garrafa de alumínio bigode O SEGREDO DO VITÓRIO
  6. Esponja de Microfone da DUCHA
  7. Esmalte Platinum da SANCION ANGEL
  8. Gloss Cheeky da JAFRA
  9. CD Selena Gomez & The Scene - When the sun goes down
  10. Óculos de Coração
  11. Óculos Aviador da Ray Ban armação lílas

Ainda vou tê-los, ah se vou, haha. *-*
Para finalizar o post, queria falar da loja virtual O Segredo do Vitório que dominou minha wishlist. Conheci o site da loja hoje fuçando minhas revistas Capricho, e quando entrei pra procurar o lip gloss em formato de Sundae simplesmente pirei vendo os produtos. Ainda não comprei nada por lá, mas o próprio site garante que é totalmente seguro, independente da forma que você escolher comprar. 
Eu amei os produtos e espero comprar algo mais pra frente. Quando isso acontecer, posto aqui no blog e explico também como foi a compra pra vocês fazerem o mesmo.
Beijos coloridos :* 

sábado, 17 de dezembro de 2011

Wish List

Oi gente.
Como o natal está chegando, e o ano novo também [agora toca aquela musiquinha rs], eu resolvi fazer uma wishlist meio impossível, com bolsas e acessórios que eu sei que pra eu ter será muito difícil. Mas é só uma wishlist então o que custa sonhar um pouco, hahaha.

  1.  Pulseira caveirinha AMO MUITO
  2. Headband tachinha AMO MUITO
  3. Bolsa tiracolo AREZZO
  4. Bolsa ACCESSORIZE
  5. Anel ACCESSORIZE
  6. Tiara ACCESSORIZE
Muito luxo não é?! E alguns acessórios destes, você pode encontrar até em lojinhas comuns de bijus da sua cidade, às vezes tem uma tiara parecida com esta lá, ou um anel *-* Não me importa a marca, o que me importa mesmo é o produto, hahaha.
Um beijo, e um ótimo domingo.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova Coleção 2012 Ipanema Sem Igual

Oi pessoas.
Hoje to aqui pra falar sobre a nova coleção de chinelos "Ipanema Sem Igual". Eles são uma graça e pra você que gosta de conforto, fica a super dica.
Além do mais, super modernos e diferentes dos demais, pois cada pé apresenta um mix de cores e estampas semelhantes. São oito modelos diferentes pra você colecionar.
Corujas, zebras, frutas, pacman, corações e bocas vão deixar seus pés muito mais coloridos e com a cara do verão.




E aí? Gostaram?
Eu adorei e tô lokaaa por todos...não dá pra escolher.


Bjim e até..

Mechas Coloridas

Eu sempre sonhei em ter um cabelo cheio de mechas coloridas, sempre mesmo. Era meu sonho de cabelo de infância, e hoje é de adolescência, haha.
As mechas coloridas estão com tudo ultimamente, até as famosas estão adotando esse "estilo" para seus cabelos.
Você pode faze-lás de várias maneiras, vários tons e pra quem não quer arriscar de descolorir o cabelo e fazer a 'química' pode optar por mechas fakes, que são vendidas em lojas de cosméticos, biju e etc. Dependendo do seu modelo comprado, elas são até fáceis de usar. Algumas vem com prendedores em presilhas, já outras vem em molinhas, que são as que eu tenho e não indico muito pois puxa o cabelo e na hora de tirar é meio complicado, chega a quebrar alguns fios. As mechas fakes que vem em presilha devem concerteza ser mais fáceis de usá-las. Pra colocar no cabelo é só levantar uma pequena mecha dele e prender as mechinhas rente a raíz pra que ela não fique aparecendo.
Eu nunca achei mechas fakes enroladas, as minhas são lisas e acho isso meio inadequado pois não fica natural no cabelo, e eu também não sei se pode fazer baby liss na mecha G_G haha. Mas em cabelos lisos fica bem natural, ainda mais se a mecha for do tamanho dos seus cabelos.

Mechas Coloridas


Se você optar por mechas coloridas fakes, vá em alguma loja de cosmético ou biju, como já disse ali em cima e escolha o melhor modelo pra você.
A atriz de Rebelde Brasil, Lua Blanco, preferiu essa opção.


Agora se você quer ter mechas coloridas, mas não quiser usar nenhum desses métodos: tintura, descoloração, mechas fakes, sugiro a você um modo prático e encontrado em diversas lojas de brinquedos. É o fazedor de mechas coloridas da Barbie, eles prometem um cabelo lindo para aquela festinha de aniversário das suas amiguinhas do fundamental :)

BRINCADEIRA.

As mechas coloridas além de lindas, elas deixam qualquer penteado, super estiloso.

Quando você fizer sua mecha colorida, fala pra mim como ficou. Logo logo eu faço as minhas e posto aqui o resultado.
Um beijo colorido :*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Wish Clothes: Caveiras

Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que eu sou uma garota louca e consumista que tem mania de desejar tudo, rs. Se depender de mim este blog vai ter muitas, mas muitas listas de desejo.
Uma das estampas que eu amo são as de caveiras, total rocker haha. Pra mim elas podem estar em blusas, saias, shorts, acessórios e etc. Mesmo sendo deste estilo rock'n'roll, não significa que você pode usar a roupa ou acessório com esta estampa se curtir só rock. NOT.
 Você pode quebrar o estilo "pesado" da roupa acrescentando acessórios ou peças fofas ao seu look. E como a caveirinha está com tudo, você pode encontra-lá em roupas e acessórios de diversos estilos e de vários modos. Basta usar a sua criatividade para usa-lá :]

1 - Camiseta Coelho Show
2 - Anel Caveira $hopaholic
3 - Cinto Caveira $hopaholic (Fica lindo usado como pulseira também).

 Foto que eu peguei do blog Clube das Esmaltadas.

É isso ai, queria compartilhar com vocês meu desejo louco por caveirinhas. 
Espero que vocês gostem e se tiverem opiniões, falem pra mim por comentário *-* ou mande um e-mail para carolgoncalves.95@hotmail.com
Super beijos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sugestões de presentes para seu amigo secreto.

Boa noite povo...
Dezembro chegou né??? E junto a sua bagagem, chega o verão (calor, sol, praia, shortinho, rasteirinhas, sorvete) chega o Natal (Papai Noel, árvore com bolas coloridas e pisca-pisca, renas, trenós, férias, presentes)...Opa, presentes??? Então podemos falar também do delicioso, divertidíssimo, espetacular AMIGO SECRETO, SECRETÍSSIMO, SECRETÉRRIMO... Ebaaa afinal quem não gosta dessa brincadeira tão divertida????? Há vá gente, vamos combinar que brincar de amigo secreto em casa com a família, na escola com os amigos, ou até no trabalho, é uma forma muito bacana de interagir com aquelas pessoas que você não tem tanta intimidade. Acho que tudo vale a pena, desde passar uma listinha com sugestão de presentes, ou espiar a pessoa de modo a descobrir seus gostos, cor preferida, time, tamanho de roupa, sapato, músicas e livros preferidos...
Fazer novos amigos é sempre bom, e através dessa brincadeira você pode ter a sorte de ganhar além do presente, um novo amigo pro resto da sua vida, ou até mesmo um amor, porque não?
E pra você que ta participando da brincadeira, mas não tem a mínina noção do que comprar, segue abaixo algumas dicas bem legais de presentes que custam até R$: 50,00.
Para meninas: Ursinho de pelúcia, almofadas, caixinha de música, bombons, cd´s, livros, agenda, carteira, bolsa, perfume, creme corporal, kits de banho, estojo de maquiagem, porta retrato, porta recados, canecas personalizadas, enfeite de mesa, brincos, pulseira, colar, anel, porta jóias.
  1. Ursinho de Pelúcia
  2. Almofada Cachorro
  3. Almofadas Massageadoras IMAGINARIUM
  4. Porta-Retrato Câmera Digital IMAGINARIUM
  5. Agenda 2012 IMAGINARIUM
  6. Necessaire Donuts IMAGINARIUM
  7. Kit de Maquiagem
(Me desculpem o excesso de Imaginarium, mas seus produtos são realmente incríveis)

Para meninos: Cd’s, livros, agenda, carteira, perfume, creme de barbear, porta retrato, porta recados, cinzeiro, enfeites relacionados ao time, canecas personalizadas, taça para chopp, canetas, chinelo, camiseta, boné, bermuda, cinto, gravata, relógio.

  1. Carteira IMAGINARIUM
  2. Relógio Coca-Cola
  3. Kit de Copos IMAGINARIUM
  4. Camiseta
  5. Chinelos COLCCI


E aí, o que estão esperando? Corra comprar seu presente e boa diversão...
Há, depois me contem o que foi que ganharam, ok?
Bjim e até breve...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Esmalte Mania: Desejo Impala

Eu não sou nem um pouco consumista com esmaltes. Não mesmo. :)
Ok, eu sou.. e os que mais estou desejando agora são estes das coleções da Impala.




  1. Impala DISCO - Azul Pavão
  2. Impala DISCO - Disco Ball
  3. Impala PEROLADO - Nicole
  4. Impala NOVO 70 - Paz e Amor

São realmente perfeitos, e além dessas cores me apaixonei por várias, rs. Mas esta são minhas preferidas! Não deixe de comentar me dizendo quais são suas cores desejo no momento :]

sábado, 10 de dezembro de 2011

Meus Cosméticos Preferidos

 
Já vi muitas blogueiras postando sobre o que levam nas suas bolsas e sobre os seus acessórios, maquiagens e etc, que elas mais gostam. Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos cosméticos que tenho e uso com frequência.

1. Batom/Gloss Pink - Este eu comprei em uma lojinha de bijuterias e cosméticos em Boituva (cidade vizinha da minha). De um lado ele é batom, e do outro é um gloss pink. Quando eu comprei estava louca por um batom rosa e aí achei ele, a única coisinha que não gosto é que ele é cintilante e eu estou desejando mais um cremoso mas ainda sim, ele é lindo e fica uma graça na boca.
2. Removedor de Maquiagem dos olhos AVON - É ótimo pra tirar o rímel, a sombra, lápis de olho e não arde. Mas como eu não tenho mais nenhum creme ou algo assim pra tirar a maquiagem do resto da pele, ex. o blush, uso ele pra tudo mesmo, hahaha.


3. Sombra neon da VULT - Quando eu vi estas sombras me apaixonei porque eu estava procurando algo neon mesmo, ainda tenho uma roxa mas esqueci totalmente dela na hora de tirar a foto, mas sei que ela me perdoa, rs. São várias cores lindas como pink, azul, roxo, laranja e amarelo. Eu queria ter levado todas, mas estava com minhas primas e pra não dar briga a gente levou as que tinham mais, haha.

4. Batom Coral da NATURA Faces - Um dos meus batons preferidos. Essa linha da natura tem vários tons de rosa, como o rosa vinho (que minha mãe tem e eu já me apossei u_u), o rosa pop, rosa rock e o meu, rosa coral. Eu comprei o rosa coral pois queria muito um batom que deixava aquele tom meio pêssego na boca, e amei. A Aline Gobo também amou, haha.

5. Perfume Thaty Kiss O BOTICÁRIO - Um dos melhores perfumes que eu já tive. Ele tem um cheirinho super gostoso que lembra um pouco o morango, mas é super suave. Sem contar que quando eu o comprei ele veio com um aromatizador bucal e um gloss vermelho com cheirinho de morango que acabou num piscar de olhos. O triste é que meu perfume já está acabando e não tem mais dessa linha Thaty Kiss :( qual perfume comprar agora, se tiverem um perfume gostoso e suave em mente, me indiquem por favor ;D


Coisinhas que estão na foto e não falei sobre:
Estojo de Maquiagem CAPRICHO - Meu amigo de todos os dias.
Ray Ban waifarer azul - Só uso para tirar fotos.
Pulseiras - Minhas preferidas, a de pimenta ganhei esses dias da minha mãe e a outra que parece uma cordinha ganhei de uma das minhas melhores amigas já tem 1 ano.

Esmalte Mania: Vermelho Salto Alto com um toque de arte no acabamento

Oi Gentem....
Para ilustrar um pouco mais o nosso tema "Esmalte Mania", chegou minha vez de mostrar um pouquinho da minha arte pra vocês, ou melhor, arte da minha manicure beautiful preferida Ana Clara (para contratações 9606-8616).
A cor escolhida por mim essa semana, foi um vermelho vermelhíssimo da Colorama chamado Salto Alto (segue a foto), e pra finalizar e dar um toque ultra mega charmoso, flores brancas feitas com tinta guache. E como acabamento, o brilho extra, que é como se fosse uma base normal, com o intuito de proteger o desenho da unha. Veja na foto que mega legal.











 


Espero que tenham gostado, escolhi com muito amor e carinho pra vocês.
Unhas artísticas são um máximo e dão um toque lindíssimo nas unhas.
Semana que vem prometo novidades nesse quesito.


Bjim.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minhas 5 melhores músicas para DANÇAR

Uma das minhas paixões é a dança.
É uma coisa que quando amamos, fazemos com tanta intensidade e expressão que é até difícil de explicar como acontece.
O ritmo e a batida da música movem meu corpo e fazem com que eu me mexa sem saber o que vai acontecer daqui a 5 segundos na coreografia, e aí simplesmente acontece.

A dança é uma grande amiga para todas as horas: Ela nos deixa felizes, faz aquela barriguinha sumir e depois de algum tempo que você dança, você se torna uma pessoa mais enérgica e cheia de vida (eu sei disso porque era assim antes de começar o curso de mecânica de usinagem e não ter mais tempo pra isso ~snif~ ).
Sempre tem aquelas músicas que mais gostamos de dançar, e hoje vou postar as minhas. Começando com 5 porque sou um pouco preguiçosa e são tantas músicas que é melhor ir postando de tempo a tempo, rs.

1. Club Can't Handle Me - Flo Rida e David Guetta


2. Yeah 3x Times - Chris Bown
 
 

3. Hold it Against Me - Britney Spears


4. Who you are - Jessie J


5. Heartless - Kris Allen



Eu tenho mais um monte de músicas na minha mente, mas quando chega a hora de falar sobre elas simplesmente esqueço. Espero que vocês coloquem essas músicas no último volume e dançem muito. E quem quiser, pode me passar a lista das suas músicas preferidas também. Iria ser uma ótima dica :]

Agendas para 2012

É isso ai, já estamos no final de 2011 e é só dar uma piscadinha que 2012 chega.
Eu não sei vocês, mas minha agenda é totalmente lotada, não de coisas legais rs, mas provas e entre outras atividades que eu faço no curso do Senai, na empresa e também na escola. Pra organizar tudo isso, preciso fazer anotações e pra mim nada melhor que uma agenda, além de lindas a gente pode registrar algum momento super legal e emocionante lá com alguma foto, recado e etc.
Procurando na internet eu achei vários modelos super fofos.









Os preços são variados, algumas agendas são bem mais em conta, por exemplo se você optar comprar a sua na loja Americanas. Outras agendas já são um pouco mais caras, numa faixa de R$ 40,00 reais +/-, mas o conteúdo delas por dentro é realmente impecável.
Eu já ganhei a minha, do modelo da Capricho e já mostrei pra vocês aqui no post "Sweet 16". E você? Já comprou a sua?
Super beijos!




quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MEU ESTILO: Macaquinho Jeans

Com diversas tendências de verão e novidades no mundo da moda, ficamos até confusas sobre o que usar agora que este clima quentinho está chegando (em alguns lugares já chegou, tipo aqui na minha cidade).
Eu não sou experiente neste assunto "moda" e nem a melhor pessoa pra dizer o que pode e o que não pode usar, mas eu sei muito bem sobre conforto e meus gostos. Portanto, nessa tag MEU ESTILO vou compartilhar com vocês sobre as peças que mais gosto e falar um pouco que sei sobre elas. Meu escolhido de hoje foi o macaquinho jeans que está sendo muito usado ultimamente (não só em jeans), e que pra mim é uma das opções para essas férias de verão.
O macaquinho jeans é fofo, versátil, confortável e diferente do que parece, é leve. Por ser jeans ele vai com tudo, mudando os acessórios você consegue montar looks de diferentes estilos com a mesma peça. Para um dia quente por exemplo, ele pode ser usado com acessórios mais fresh e um calçado aberto e confortável.
Eu (ultimamente com um espirito consumista) já garanti o meu segundo e quando cheguei em casa e fuçei os looks da Bruna Vieira do Depois dos Quinze, descobri que ela tem um com o modelo super parecido, o que foi bom pois assim posso me inspirar mais na hora de montar minha produção.

O meu é bem parecido, mas numa lavagem mais clara e o shorts não é balonê.

Procurei na internet algumas fotos de looks com o macaquinho jeans pra não faltar criatividade na hora de você usar o seu.



Compre o seu, use e abuse.
Beijos beijos ;*