CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Agendas para 2012

É isso ai, já estamos no final de 2011 e é só dar uma piscadinha que 2012 chega.
Eu não sei vocês, mas minha agenda é totalmente lotada, não de coisas legais rs, mas provas e entre outras atividades que eu faço no curso do Senai, na empresa e também na escola. Pra organizar tudo isso, preciso fazer anotações e pra mim nada melhor que uma agenda, além de lindas a gente pode registrar algum momento super legal e emocionante lá com alguma foto, recado e etc.
Procurando na internet eu achei vários modelos super fofos.









Os preços são variados, algumas agendas são bem mais em conta, por exemplo se você optar comprar a sua na loja Americanas. Outras agendas já são um pouco mais caras, numa faixa de R$ 40,00 reais +/-, mas o conteúdo delas por dentro é realmente impecável.
Eu já ganhei a minha, do modelo da Capricho e já mostrei pra vocês aqui no post "Sweet 16". E você? Já comprou a sua?
Super beijos!




0 comentários:

Postar um comentário