CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esmalte Mania: Azul Fosco + Brilho

Oi gente. Estou aqui novamente pra mostrar pra vocês as cores de esmalte que eu escolhi pra usar esta semana.
Primeiro roubei o esmalte da minha mãe Azul Divino da Impala, depois passei meu esmalte brilhante Splash, também da Impala.




 Passando duas camadas do fosco, mais uma do brilhante, cheguei a este efeito.

O esmalte splash tem um efeito que é super legal, além do glitter, ele tem vários brilhinhos rosa que quando você passa na unha aparece melhor.

Para ver melhor este efeito.
Por mim, eu gostaria de passar o esmalte só com esse efeito rosa, sem o glitter, mas é difícil não pegá-los, rs.

Acho que vocês nem perceberam que eu sou fascinada por esmaltes com brilhos não é?! Pois é.
Um super beijo brilhante.

0 comentários:

Postar um comentário