CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 11 de dezembro de 2011

Esmalte Mania: Desejo Impala

Eu não sou nem um pouco consumista com esmaltes. Não mesmo. :)
Ok, eu sou.. e os que mais estou desejando agora são estes das coleções da Impala.




  1. Impala DISCO - Azul Pavão
  2. Impala DISCO - Disco Ball
  3. Impala PEROLADO - Nicole
  4. Impala NOVO 70 - Paz e Amor

São realmente perfeitos, e além dessas cores me apaixonei por várias, rs. Mas esta são minhas preferidas! Não deixe de comentar me dizendo quais são suas cores desejo no momento :]

1 comentários:

Cyntia Mendonça

Aaai amigaa são lindoos mesmo falando em esmaltes, agora nas férias vai dar pra manter as mãos e os pés bem feitinhos e com esmaltes maravilhosos né..porque no senai é impossivél! hahaha*-* Preciso de novos...estou sem esmaltes bonitos total..mais em fim vou comprar..beeijos adorei essas opições ai vou procurar pra ver se eu acho! beeijos s2

Postar um comentário