CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esmalte Mania: Pink Flúor Fosco + Holográfico

Oi, Olá.
Na semana passada, eu comecei a tag Esmalte Mania com uma das minhas cores preferidas de todos meus esmaltes, o azul + o 3d. Pra essa semana escolhi algo um pouquiiiiinho diferente, mas também com brilho.

Essa opção foi uma das que eu iria escolher pra passar meu aniversário, mas preferi o azul que é minha cor preferida. (Por falar em aniversário, obrigada Aline Gobo pelo seu post de parabéns *-*)


As cores que eu escolhi foram o pink fluorescente fosco e o esmalte hológrafico. No sol fica uma belezura, parece aqueles globos de discoteca com os brilhos mudando de cores.
Como chegar ao resultado: 2 camadas do esmalte pink shock mattefluor da Impala + 1 camada do esmalte luz holográfica da Mohda.


Eu gostei bastante do resultado e minhas amigas também, rs.
Espero que o próximo esmalte escolhido seja da Aline Gobo, a unha dela está quase igual a minha mas azul escuro no lugar do pink. Ela disse que vai tirar as fotos e mandar pra eu compartilhar aqui com vocês.

Não esqueça, você também pode participar mandando uma foto da sua unha, do seu esmalte escolhido e como fez pro meu e-mail carolgoncalves.95@hotmail.com!
Estou esperando, beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário