CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 24 de dezembro de 2011

Jogo da vez: Barbie

Isso, isso mesmo que você leu no título da postagem. Estava no site da BARBIE e encontrei este joguinho super legal. Neste jogo, Salão Corte e Estilo, você pode fazer um penteado na Barbie que já esteja programado, ai é só seguir pela foto, oooou voce pode criar os penteados. É super fácil, a única coisa ruim é cortar a quantidade de cabelo certo da Barbie por olhômetro, haha.

Se você quiser jogar também, clique aqui.
Eu adoro estes jogos de mecher em cabelo, vestir bonecas, fazer a maquiagem e etc, haha. Por isso gostei deste.
Esse foi o penteado que eu criei, tipo uma Barbie Moon, haha. -na1

Não custa nada você jogar uma vez vai?! Rs, depois fala pra mim o que achou :}

1 comentários:

Leticia Neves

oooi Carol , eu entri no site, montei um cabelo tipo o meu, é beem legal .. haha'
adoro joguinhos assim tb :)
beijos
http://eaileticia.blogspot.com/

Postar um comentário