CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 31 de dezembro de 2011

Look do Dia: Especial Réveillon

Bom, esse é meu último post do ano, ai que emoção, haha.
Quando chegamos nesta data, 31 de dezembro, tudo que fazemos é com aquela sensação de "meu último do ano" e geralmente queremos fazer tudo muito bem. A última maquiagem perfeita do ano, o último look perfeito do ano, o último passeio perfeito do ano, a última comida gostosa do ano, a última cantoria no chuveiro do ano. Eu desejo que em 2012, todas as últimas coisas que vocês fazem bem hoje, no último dia do ano, sejam feitas com muito prazer e muito bem feita ano que vem. E espero que vocês tenham entendido isso que eu quis passar agora, rs.
Resumindo, ano que vem façam tudo com amor e carinho, com muito bom gosto.

Para terminar, já estou pronta para a virada do ano e vim aqui compartilhar "meu último look do ano" com vocês.



 Vestido Dzarm

Sei que o blog está há poucos meses ativo, mas eu estou muito feliz de sempre poder compartilhar meu mundo aqui. E é o que pretendo fazer por muito tempo, se tudo der certo, e vai dar graças a Deus.
Desejo a vocês, um 2012 abençoado por Deus, cheio de conquistas, realizações, festas do pijama, cinema com as amigas, amores, encantos, felicidade e muita, mas muita fé.

Para vocês, um beijo.. o meu último beijo do ano.
Carol Gonçalves ;*

0 comentários:

Postar um comentário