CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Look do Dia

Enfim, minha primeira postagem com a tag Look do Dia.
Quarta-feira foi um dia longo para mim, e para o meu bolso, rs. Eu fui em Sorocaba passear e comprei algumas roupas novas, porque eu realmente preciso ta? Não porque gosto de comprar, também mas... ta.
Eu fui na loja Marisa e achei essa saia linda, foi tipo amor a primeira vista. Agora ela virou minha peça favorita e eu não sei o que vou fazer pra não cair na tentação de usar somente ela, rs.
Montei este look pra ir no amigo secreto da minha mãe que foi em uma pizzaria. E por ter gostado tanto desta saia, acho que vou usá-la novamente hoje a noite para ver meu tio tocar em um barzinho. Para o look não ficar repetitivo é só trocar a blusa ou o sapato e os acessórios, fica a seu critério :)


Blusa Renner
Saia Marisa
Sapatilha Bárbara Krás

Espero que tenham gostado deste look. Um beijo e não esqueçam de mandar suas ideias para o meu e-mail carolgoncalves.95@hotmail.com
[O natal está chegandooooooo]

0 comentários:

Postar um comentário