CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mechas Coloridas

Eu sempre sonhei em ter um cabelo cheio de mechas coloridas, sempre mesmo. Era meu sonho de cabelo de infância, e hoje é de adolescência, haha.
As mechas coloridas estão com tudo ultimamente, até as famosas estão adotando esse "estilo" para seus cabelos.
Você pode faze-lás de várias maneiras, vários tons e pra quem não quer arriscar de descolorir o cabelo e fazer a 'química' pode optar por mechas fakes, que são vendidas em lojas de cosméticos, biju e etc. Dependendo do seu modelo comprado, elas são até fáceis de usar. Algumas vem com prendedores em presilhas, já outras vem em molinhas, que são as que eu tenho e não indico muito pois puxa o cabelo e na hora de tirar é meio complicado, chega a quebrar alguns fios. As mechas fakes que vem em presilha devem concerteza ser mais fáceis de usá-las. Pra colocar no cabelo é só levantar uma pequena mecha dele e prender as mechinhas rente a raíz pra que ela não fique aparecendo.
Eu nunca achei mechas fakes enroladas, as minhas são lisas e acho isso meio inadequado pois não fica natural no cabelo, e eu também não sei se pode fazer baby liss na mecha G_G haha. Mas em cabelos lisos fica bem natural, ainda mais se a mecha for do tamanho dos seus cabelos.

Mechas Coloridas


Se você optar por mechas coloridas fakes, vá em alguma loja de cosmético ou biju, como já disse ali em cima e escolha o melhor modelo pra você.
A atriz de Rebelde Brasil, Lua Blanco, preferiu essa opção.


Agora se você quer ter mechas coloridas, mas não quiser usar nenhum desses métodos: tintura, descoloração, mechas fakes, sugiro a você um modo prático e encontrado em diversas lojas de brinquedos. É o fazedor de mechas coloridas da Barbie, eles prometem um cabelo lindo para aquela festinha de aniversário das suas amiguinhas do fundamental :)

BRINCADEIRA.

As mechas coloridas além de lindas, elas deixam qualquer penteado, super estiloso.

Quando você fizer sua mecha colorida, fala pra mim como ficou. Logo logo eu faço as minhas e posto aqui o resultado.
Um beijo colorido :*

6 comentários:

Isa Tkm

Eu queria saber , aonde que vende as mechas da atriz Lua Blanco , porque eu não achei ... já procurei em várias lojas de cosméticos... Moro no RJ ... será que vcpode me dar algumas dicas?

Carol Gonçalves

Oi linda. Então, infelizmente eu sofro com isso também. Ainda não achei em nenhum lugar da região onde venda apliques como o da Lua. Mas eu creio que é possível acha-lás em perfumarias e lojas que vendem produtos para cabelo. Outra opção é a compra por internet: Esta loja virtual é super segura e o pagamento é pelo PagSeguro - http://www.lojabellamore.com.br/index.php?route=product/category&path=67

Espero ter ajudado, beijinhos ;*

Isa Tkm

Mas vc já comprou nesse site ?? .. Meu cabelo também é muito cacheado ... E não acho em nenhum lugar as mechas ... Mas Enfim , vou continuar procurando , até encontrar , rs .. se vc encontrar , por favor me indique... Email : aninhabia25@hotmail.com

lua

oiiii,
bom adoro ver que as minhas mechas estao em alta!!!é porque na sertidao nao tem o nome lua, mas todos me chamam assim, porque as minhas mechas sao feitas assim:
pego o papel krepon da cor que quero, enrolo ele na mecha de cabelo e deopoi...haha nao vou contar meu truque. mas o cabelo fica igualzinho! com um pouco de habilidade, meu cabelo fica pronto em3 minutos!!

Isa Tkm

Eu ja sei como se faz mecha de papel krepon , mas estraga o cabelo ...

Carol Gonçalves

Pois é, já ouvi isso também. Fico mais no time de apliques coloridos ;]

Postar um comentário