CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MEU ESTILO: Macaquinho Jeans

Com diversas tendências de verão e novidades no mundo da moda, ficamos até confusas sobre o que usar agora que este clima quentinho está chegando (em alguns lugares já chegou, tipo aqui na minha cidade).
Eu não sou experiente neste assunto "moda" e nem a melhor pessoa pra dizer o que pode e o que não pode usar, mas eu sei muito bem sobre conforto e meus gostos. Portanto, nessa tag MEU ESTILO vou compartilhar com vocês sobre as peças que mais gosto e falar um pouco que sei sobre elas. Meu escolhido de hoje foi o macaquinho jeans que está sendo muito usado ultimamente (não só em jeans), e que pra mim é uma das opções para essas férias de verão.
O macaquinho jeans é fofo, versátil, confortável e diferente do que parece, é leve. Por ser jeans ele vai com tudo, mudando os acessórios você consegue montar looks de diferentes estilos com a mesma peça. Para um dia quente por exemplo, ele pode ser usado com acessórios mais fresh e um calçado aberto e confortável.
Eu (ultimamente com um espirito consumista) já garanti o meu segundo e quando cheguei em casa e fuçei os looks da Bruna Vieira do Depois dos Quinze, descobri que ela tem um com o modelo super parecido, o que foi bom pois assim posso me inspirar mais na hora de montar minha produção.

O meu é bem parecido, mas numa lavagem mais clara e o shorts não é balonê.

Procurei na internet algumas fotos de looks com o macaquinho jeans pra não faltar criatividade na hora de você usar o seu.



Compre o seu, use e abuse.
Beijos beijos ;*

1 comentários:

Cyntia Mendonça

Nossaaaa amigaa que supeer fofoo! Ameei quero um também! *-*

Postar um comentário