CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 10 de dezembro de 2011

Meus Cosméticos Preferidos

 
Já vi muitas blogueiras postando sobre o que levam nas suas bolsas e sobre os seus acessórios, maquiagens e etc, que elas mais gostam. Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos cosméticos que tenho e uso com frequência.

1. Batom/Gloss Pink - Este eu comprei em uma lojinha de bijuterias e cosméticos em Boituva (cidade vizinha da minha). De um lado ele é batom, e do outro é um gloss pink. Quando eu comprei estava louca por um batom rosa e aí achei ele, a única coisinha que não gosto é que ele é cintilante e eu estou desejando mais um cremoso mas ainda sim, ele é lindo e fica uma graça na boca.
2. Removedor de Maquiagem dos olhos AVON - É ótimo pra tirar o rímel, a sombra, lápis de olho e não arde. Mas como eu não tenho mais nenhum creme ou algo assim pra tirar a maquiagem do resto da pele, ex. o blush, uso ele pra tudo mesmo, hahaha.


3. Sombra neon da VULT - Quando eu vi estas sombras me apaixonei porque eu estava procurando algo neon mesmo, ainda tenho uma roxa mas esqueci totalmente dela na hora de tirar a foto, mas sei que ela me perdoa, rs. São várias cores lindas como pink, azul, roxo, laranja e amarelo. Eu queria ter levado todas, mas estava com minhas primas e pra não dar briga a gente levou as que tinham mais, haha.

4. Batom Coral da NATURA Faces - Um dos meus batons preferidos. Essa linha da natura tem vários tons de rosa, como o rosa vinho (que minha mãe tem e eu já me apossei u_u), o rosa pop, rosa rock e o meu, rosa coral. Eu comprei o rosa coral pois queria muito um batom que deixava aquele tom meio pêssego na boca, e amei. A Aline Gobo também amou, haha.

5. Perfume Thaty Kiss O BOTICÁRIO - Um dos melhores perfumes que eu já tive. Ele tem um cheirinho super gostoso que lembra um pouco o morango, mas é super suave. Sem contar que quando eu o comprei ele veio com um aromatizador bucal e um gloss vermelho com cheirinho de morango que acabou num piscar de olhos. O triste é que meu perfume já está acabando e não tem mais dessa linha Thaty Kiss :( qual perfume comprar agora, se tiverem um perfume gostoso e suave em mente, me indiquem por favor ;D


Coisinhas que estão na foto e não falei sobre:
Estojo de Maquiagem CAPRICHO - Meu amigo de todos os dias.
Ray Ban waifarer azul - Só uso para tirar fotos.
Pulseiras - Minhas preferidas, a de pimenta ganhei esses dias da minha mãe e a outra que parece uma cordinha ganhei de uma das minhas melhores amigas já tem 1 ano.

0 comentários:

Postar um comentário