CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minhas 5 melhores músicas para DANÇAR

Uma das minhas paixões é a dança.
É uma coisa que quando amamos, fazemos com tanta intensidade e expressão que é até difícil de explicar como acontece.
O ritmo e a batida da música movem meu corpo e fazem com que eu me mexa sem saber o que vai acontecer daqui a 5 segundos na coreografia, e aí simplesmente acontece.

A dança é uma grande amiga para todas as horas: Ela nos deixa felizes, faz aquela barriguinha sumir e depois de algum tempo que você dança, você se torna uma pessoa mais enérgica e cheia de vida (eu sei disso porque era assim antes de começar o curso de mecânica de usinagem e não ter mais tempo pra isso ~snif~ ).
Sempre tem aquelas músicas que mais gostamos de dançar, e hoje vou postar as minhas. Começando com 5 porque sou um pouco preguiçosa e são tantas músicas que é melhor ir postando de tempo a tempo, rs.

1. Club Can't Handle Me - Flo Rida e David Guetta


2. Yeah 3x Times - Chris Bown
 
 

3. Hold it Against Me - Britney Spears


4. Who you are - Jessie J


5. Heartless - Kris Allen



Eu tenho mais um monte de músicas na minha mente, mas quando chega a hora de falar sobre elas simplesmente esqueço. Espero que vocês coloquem essas músicas no último volume e dançem muito. E quem quiser, pode me passar a lista das suas músicas preferidas também. Iria ser uma ótima dica :]

1 comentários:

Cyntia Mendonça

Amooo músicaa! dançar também mais não sei,só balanço o esqueleto!hahahaha*-* essas músicas são umas das minhas favoritas Carol.hehehe*

Postar um comentário