CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sweet 16

Enfim chegou o meu dia, a minha data especial, meu aniversário. Não sei mas, quando somos adolescentes essa data é tão importante para nós não é? Semanas antes a gente fica pensando que estão tão perto e imaginando o que será que vai acontecer, se haverá alguma surpresa e como as pessoas vão reagir. O que não pode é alguém esquecer totalmente que é nosso aniversário, haha, seria triste :(
Eu confesso que estava com medo de como seria hoje, pois é meu primeiro aniversário que passo trabalhando, com pessoas diferentes e fazendo a mesma rotina do dia-a-dia. Mas no final acabou sendo bom, não o melhoooorr dia.. mas foi bom. Os meus amigos do Senai são um máximo e fizeram do meu dia, mais feliz. As pessoas da empresa foram muito simpáticas comigo. Resumindo, eu recebi um carinho enorme de todos, e também presentes, hehehe. Chegando ao que interessa, de ontem para hoje ganhei alguns presentinhos que gostei muito e gostaria de compartilhar aqui com vocês.


  • A blusinha e o shorts jeans eu ganhei do meu pai, que minha tia linda o ajudou a comprar. Sei que sem ela.. ele não seria nada, hahaha. Obrigada tia, pelo seu bom gosto enorme s2 Amei  a blusa por ela ter uma manga só, estava louca por uma. E por ser soltinha parece dar a impressão de que vai te deixar gorda mas não, não deixa. O shorts jeans vem com um corte diferenciado que diz levantar o bumbum, e essa barrinha dobrada é trend.
  • Essa joaninha linda, chama-se Joana G_G ganhei da minha amiga e companheira de todos os dias no Senai, Aline :} não a que posta seus textos incrivelmente criativos e loucos aqui (Aline Gobo), outra Aline, rs.
  • E por último essa agenda da Capricho perfeita que ganhei da mulher do meu pai. Confesso que levei uma hora pra escolher com qual agenda ficar, mas no final acabei levando a da capricho mesmo, como sempre. ICAPRICHO hahaha! Ah, e o mais legal é que ela vem com o dobro de adesivos, um calendário super fofo e mais um kit de mini lichas lindinhas :)

O dia do meu aniversário acaba hoje, mas a minha felicidade e ansiedade de curtir a data não. Sábado vou com meu pai e meus tios ao show do Fernando e Sorocaba em Sorocaba. Não sou muito fã de sertanejo, -prefiro mais meu rock'n'roll e pop- mas não tenho nada contra, e essa dupla é muito boa, vai ser meu terceiro show deles, hahaha!
E domingo, aaaa domingo, vou ao shopping assistir Amanhecer, ver o lindo Jacob nas telonas e as babas da minha mãe escorrendo no queixo por ver o Edward, rs.

Por final, no dia do nosso aniversário nós temos que curtir o máximo que pudermos, sem se preocupar com nada muito menos com a idade. O importante é ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário