CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 3 de dezembro de 2011

A vida está só começando...


Boa noite blogueiros desse mundão de meu Deus, tudo bem?
Essa semana foi diferente das outras pra dona do blog Carol Gonçalves. Afinal, ela completou mais um ano de vida. Um pouco mais de experiência e amadurecimento que a vida nos obriga.
Pois é Carol, faça um momento de reflexão, e pense em tudo o que você já viveu até aqui. Quantas pessoas já passaram pela sua vida? Algumas chegaram pra ficar, já outras o destino não quis que elas ficassem não é mesmo?
Quantas risadas, alegrias, momentos inesquecíveis, pessoas inesquecíveis?
Mas também, quantas decepções, choros, fracassos, tristezas? Tudo o que acontece em nossas vidas, tem um propósito e nada acontece por acaso, tenha certeza disso.
E daqui há 16 anos pode ser que você pare pra fazer a mesma reflexão que to lhe pedindo agora, e com mais experiência ainda, você verá as coisas por outro lado, afinal, cada coisa pelo qual a gente passa, só nos mostra o quanto somos fortes. E eu sei o quão determinada você é.
Lute, mas lute mesmo por tudo aquilo que você sonha (alguns eu já sei quais são, outros estão guardados em seu coração) e tenho certeza que chegará lá. Não desanime diante as dificuldades, coloque um sorriso no rosto e vá em frente.

Tão longa a estrada,
Tão longa a sina,
Tão curta a vida.
Tão largo o céu,
Tão largo o mar,
Tão curta a vida...

...Curta a vida;
Curta a vida!

Parabéns...de novo e de novo....você merece.

Sua estrela vai brilhar tenho certeza disso!
E eu irei te aplaudir nas arquibancadas da vida.

Um Beijoooo

Aline Gobo :)

0 comentários:

Postar um comentário