CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de dezembro de 2011

Wish List - Parte II

Ontem, eu postei aqui no blog uma wishlist de bolsas e acessórios que gostaria muito de ter, mas eram um pouco caros, o preço de alguns só cabiam nos meus sonhos, rs. Hoje eu não me contive e realmente precisei fazer outra wishlist, com cosméticos e objetos lindos e não tão caros. Já que o natal e o ano novo está chegando, época onde você participa de amigos secretos (a Aline Gobo já fez um post dando sugestões de presentes:), tem que presentear a mamis, o papis, o namorado se você tiver e não for encalhada como eu, os amigos e todo mundo do mundo rs, E TAMBÉM precisa ser presenteada, espero que essa minha wishlist sirva de inspiração pra escolha do seu presente .

  1. Copo Sorvete de Morango O SEGREDO DO VITÓRIO
  2. Lip Gloss Sundae O SEGREDO DO VITÓRIO
  3. Chaveiro Bailarina JUICE COUTURE
  4. Luminária Ursinho O SEGREDO DO VITÓRIO
  5. Garrafa de alumínio bigode O SEGREDO DO VITÓRIO
  6. Esponja de Microfone da DUCHA
  7. Esmalte Platinum da SANCION ANGEL
  8. Gloss Cheeky da JAFRA
  9. CD Selena Gomez & The Scene - When the sun goes down
  10. Óculos de Coração
  11. Óculos Aviador da Ray Ban armação lílas

Ainda vou tê-los, ah se vou, haha. *-*
Para finalizar o post, queria falar da loja virtual O Segredo do Vitório que dominou minha wishlist. Conheci o site da loja hoje fuçando minhas revistas Capricho, e quando entrei pra procurar o lip gloss em formato de Sundae simplesmente pirei vendo os produtos. Ainda não comprei nada por lá, mas o próprio site garante que é totalmente seguro, independente da forma que você escolher comprar. 
Eu amei os produtos e espero comprar algo mais pra frente. Quando isso acontecer, posto aqui no blog e explico também como foi a compra pra vocês fazerem o mesmo.
Beijos coloridos :* 

0 comentários:

Postar um comentário