CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 17 de dezembro de 2011

Wish List

Oi gente.
Como o natal está chegando, e o ano novo também [agora toca aquela musiquinha rs], eu resolvi fazer uma wishlist meio impossível, com bolsas e acessórios que eu sei que pra eu ter será muito difícil. Mas é só uma wishlist então o que custa sonhar um pouco, hahaha.

  1.  Pulseira caveirinha AMO MUITO
  2. Headband tachinha AMO MUITO
  3. Bolsa tiracolo AREZZO
  4. Bolsa ACCESSORIZE
  5. Anel ACCESSORIZE
  6. Tiara ACCESSORIZE
Muito luxo não é?! E alguns acessórios destes, você pode encontrar até em lojinhas comuns de bijus da sua cidade, às vezes tem uma tiara parecida com esta lá, ou um anel *-* Não me importa a marca, o que me importa mesmo é o produto, hahaha.
Um beijo, e um ótimo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário