CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adeus descanso, adeus dia livre, adeus férias!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [chega].
Primeiramente, eu quero pedir desculpas por estar ausente durante esses dias, vai fazer uma semana que eu não atualizo o blog, mas eu tenho os meus motivos. Minha família de Minas Gerais está aqui na minha cidade, e como eu não os vejo sempre, estava passando o resto dos meus dias livres com eles :)
E o segundo motivo é que meus dias de cansaço voltaram, é minhas férias acabaram.

Ontem (quarta-feira, 18) eu voltei ao trabalho na empresa Ethos. Pra quem não sabe, lá eu trabalho na parte da Qualidade junto com a minha companheira Aline Gobo. Já estava a 30 dias de férias então, estava na hora de voltar né, rsrs. E hoje (19) minhas aulas no Senai voltaram também.
A partir desta semana, meu tempo aqui no blog será mínimo, pelo menos até o final deste ano :/ Acontece que em 2012 eu terminarei a escola e o Senai, então terei duas formaturas. Será um ano absurdamente difícil para mim, matérias difíceis, momentos difíceis, decisões, muita coisa na minha cabeça e além de tantos estudos, tenho o serviço para cuidar. Mesmo que minha vida seja uma correria este ano, eu vou reservar um tempo pro blog, porque aliás eu comecei uma coisa com a qual me comprometi, que é o ODCG, e não vou desistir fácil assim, rs.
Espero que vocês me entendam e saibam que se eu demorar muito pra atualizar aqui, é por motivos aceitáveis.

Agora, para descontrair.. ontem eu tirei uma foto da mesa onde eu trabalho.
 Este é o computador que eu uso, com meu calendário que veio na minha agenda da Capricho, o porta-lápis com o coração que eu recortei e colei haha, minha agenda da capricho pra anotar T-U-D-O e minha caixa pra colocar tudo que eu devo fazer :]

Bom, é isso ai. Eu postarei novas coisas em breve!
Um beijão ;*

0 comentários:

Postar um comentário