CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Batom Pink da Vult Cosmética!

Oi oi oi gente.
Semana passada eu ganhei um batom LINDO da minha priminha de 7 anos (?), sim 7 anos. Ela é uma amadora de maquiagem mesmo pequena (o que eu não acho muito certo, na idade dela odiava tudo que começava com maqui e terminava com agem, hahaha), mas enfim.. ela tinha este batom pink e como não gostava resolveu dar pra mim (G_G), porque ela como uma boa priminha sabe que eu aqui amo batom, rs. E tenho uma paixonite por pinks!
Como eu não achei uma foto decente dele, peguei essa mesmo. Se não me engano a cor dele é a 37.
Aqui o link.

Achei lindo, fica ótimo nos lábios e não sai rápido. A cor vai apagando com o tempo, mas mesmo assim fica um rosinha fofo na boca! Estou in love. Nunca usei maquiagem da Vult, mas esse batom eu aprovo ;}

Fica a dica pra quem gosta muito de batom como eu, um beijo na bochecha.

2 comentários:

Duda LF

Oi fofa! Gostei dos batons! Já viu os da Bless Cosmetics? São perfeitos! Obrigada pela visita, beijos, virgulaassassina.blogspot.com

Feminynna

Seu blog é ótimo! parabéns!!
Se puder dá uma passadinha no meu ;)
www.feminynna.blogspot.com
beijossss

Postar um comentário