CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Esmalte Mania: Desejo de Verão!

Com tantos esmaltes na minha lista de desejo (a maioria brilhante), hoje eu acrescentei uma coleção.
É a coleção de verão da Impala, o Tropicaliente. São esmaltes lindos, coloridos e cheios de vida, bem verão mesmo.
Eu amei, quero todos. Mas só pra constar, a base fosca eu já tenho, rs.
Acho que em alguns lugares ainda está fazendo MUITO calor, então fica lindo sair por ai exibindo umas unhas vivas com alguma cor de esmalte dessa coleção. Aqui na minha cidade o tempo está louco, primeiro está frio, aí do nada faz calor e ai, tchum.. desaba a chuva! Mas eu uso todo tipo de esmalte e não estou nem aí pra seguir o tempo, haha, está calor eu uso esmalte escuro, está frio eu uso esmalte colorido e assim vai.

Achei uma postagem no blog Unha Bonita falando sobre eles, vale a pena ler :]

Bom, este é meu desejo do dia. Se você já usou um desss esmaltes, manda sua opinião por comentário, eu vou ficar eternamente feliz, rs *-* beijoca.

0 comentários:

Postar um comentário