CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 22 de janeiro de 2012

Esmalte Mania: Preto + Brilhos

Olá gente bonita que gosta muito de internet.
O meu segundo Esmalte Mania do ano trás a cor que eu escolhi pra voltar a tudo, a trabalhar, a estudar, a cansar, rs.
Um dos meus esmaltes preferidos é o preto. Dessa vez eu escolhi um preto básico e cremoso,e por cima passei um esmalte com glitter da Impala que lembra muito o Splash (que eu usei nos dois últimos Esmalte Mania)!

Passei duas camadas do esmalte Black da Colorama, e uma camada do esmalte Rouge da Impala.

O que eu gosto nesse esmalte Rouge são esses brilhinhos dourados de fundo. É o mesmo efeito do esmalte Splash, a diferença são as cores dos brilhos!

Pra ser bem sincera, já faz uma semana que eu usei essa cor, o problema foi o tempo pra postar aqui que eu não tive :/ Hoje já vou pintar minha unha de novo, então espero que o próximo Esmalte Mania seja em breve!
Um beijão e uma ótima semana minha genteemm.

0 comentários:

Postar um comentário