CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu sou assim...

Oi pessoas!!!
Enfim estamos em 2012! Novas metas, novos sonhos, novos amores, novas conquistas.
Cada ano que começa, renasce em mim a esperança de fazer algo melhor, pra mim e pra todos que estão ao meu redor, afinal, é muito bom se olhar no espelho e reconhecer nossas falhas e fraquezas.
Algo que me resume?

Nunca fui menina bem alienada, mas também nunca tive vocação pra ser.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro, música, cinema e poesia.
A palavra é minha paz e as vezes meu inferno.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me deixam exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo (quando eu quero, que fique bem claro!)
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venham com meio termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Chegue a mim com opiniões formadas, alma, vísceras, tripas e ideais.
Eu acredito mesmo em Deus, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos fascinantes, em xingamentos amáveis, em abraços que trazem pra vida da gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala verdades, na voz e no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou.


Aproveite que o ano está só começando, e pare pra pensar, repensar e quem sabe trepensar na sua vida, afinal só temos uma chance de estarmos aqui nesse lugar louco chamado Mundo!!!!

E em 2012, a gente se vê por aqui!

Bjim da Aline Gobo :)

0 comentários:

Postar um comentário