CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu, você e minha imaginação.


Eu tive um sonho íncrivel esta noite. Sonhei que não era eu e você. Sonhei que era "nós".
Sabe, eu ficaria grata se tudo isso acabasse. O que eu chamo de "isso" é a sua presença nos meus pensamentos, nos meus sonhos e na minha cabeça,- daonde você não sai.
Eu ainda acredito que um dia, encontrarei alguém que seja exatamente como eu sempre imaginei. Que tenha os seus olhos, o seu cabelo, a sua pele, o seu sorriso e o seu jeito. Que seja o famoso "garoto dos meus sonhos". Mas, enquanto esse dia não chega, eu luto com minha própria mente que insiste em pensar em você querido garoto dos meus sonhos.

1 comentários:

Aline

Que Beautiful...
O mundo pertence aqueles que tem coragem de sonhar e corre o risco de viver seus sonhos.

Essa frase me lembra você.
Bjim.

Postar um comentário