CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hidratante "Crazy" Água de Cheiro!

Olá meus amigos.
Uma vez eu já fiz uma postagem aqui sobre o mousse efervescente da água de cheiro que eu adorei não é?! Se estão lembrados, rs. Dessa vez eu indico um produto da mesma loja, pois vamos combinar, é muito "legal" as coisas de lá. Disse legal porque eu amo dizer legal, -q
É o hidratante da linha Crazy:
"Floral frutal musk, com notas de bergamota, amora, framboesa, morango silvestre, violeta, lírio do vale, musk e fava tonka."

No ano passado dei de presente pra minha professora e eu aprovo, é muito bom. Suave, levemente doce, a carinha do verão. O seu cheiro se eu não me engano parece chiclets, bom isso só minha professora pra dizer porque eu não lembro muito, rs. Mas eu aprovo!
O link do site é este.




Se vocês resolverem comprar e testar, deixem seus comentários aqui em baixo. Quero saber a opinião de vocês.
Beijinhos!

Contagem regressiva para o show da Selena em SP: 5 dias. *-*
Status: em estado de choque!

2 comentários:

Anônimo

usei e recomendo é muito bom principalmente pela consistencia do produto adorooooooooooo

Ariane

O Crazy é um dos meus hidratantes favoritos, e logo farei uma resenha do crazy de morango...
Estou começando um blog(aproveitando a deixa), to pedindo dicas pq a gente está no primeiro post e o blog está bem cru...
divulgando: www.nossoqueridorimel.blogspot.com
beijos!

Postar um comentário