CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look do Dia: Black!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Eu ando muito ausente aqui no blog e peço mil desculpas, de verdade.
Não ando tendo assunto, e o tempo é pior ainda. Mas e aí? A aula de vocês já voltaram? Já compraram seus materiais lindos escolares? rs.
Hoje vim mostrar meu look pra vocês, bem simples e "normal" sabe. Eu gostei quando usei, mas mostrando pela foto ele até parece que não está muito legal.. enfim.
Ok, TIRANDO MINHA CARA DE ANTA NA FOTO eu tenho um vestido preto todo de renda e ia usá-lo, ai pra sair do básico eu coloquei essa regatinha preta por cima e o cintinho de tachas por cima, pra deixar um pouco mais rocker e quebrar a renda. O vestido acabou parecendo que é uma saia, mas não é, há! Não.
Nos pés eu coloquei meu tênis, já que não tenho muita opção :( e ele não era do modelo que eu gostaria mas quebrou um galho. Ficaria legal um all star preto, daquele estilo botinha mas todo despojado, na minha opinião.

Eu mostrei este look pra vocês porque acho que dá pra tirar alguma dica disso tudo. Exemplo: Você tem um vestido básico? Joga uma blusinha por cima dele e vai abusando dos acessórios, mas cuidado com as proporções e etc. É muito fácil e fica lindinho.
Por hoje é só, haha :]

Um beijo de morango.

Contagem regressiva para o show da Selena em SP: 6 dias. *-*
Status: quase morrendo do coração!

0 comentários:

Postar um comentário