CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MEU ESTILO: Meia calça

Oi gente.
Hoje a tag Meu Estilo vai falar de uma peça que não é muito "dilema", a meia calça.
Agora que estamos na época de calor, calor e calor, a meia calça é deixada de lado. Mas eu digo que podemos usá-la sim, mesmo no verão. A dica é optar por usar a meia calça de fio mais fino a noite, quando o tempo estiver mais fresquinho. Tem gente que gosta de desfiar a meia calça pra ficar uma pegada rocker, fica lindo.

Tem também as meias calças rendadas que são bonitas, mas eu não sou muito fã.

E vários outros modelos: coloridas, estampadas, mais grossas e etc.
Quando chegar a época do frio, é uma boa escolher meia calça mais grossa e colorida, pra dar um ar divertido para o look. Fica lindo!

Veja outros looks:

E tem também aquelas que tem uma tatuagem estampada. Super legal *-*

Quero muito uma, mas ainda não achei lugar nenhum que vende :(

Adoro meia calça e acho que para usá-la não tem muitos problemas. Mas vai do gosto de cada um né?!
Beijos.

1 comentários:

-Jack Tajima

Eu Amei, nunca tinha visto meia calça com tattoo... kkk

Postar um comentário