CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 8 de janeiro de 2012

O estilo de CeCe e Rocky em No Ritmo.

Eu confesso, adoro as séries da Disney e gosto de No Ritmo por ser relacionado a dança e etc. Mas uma das coisas que eu mais gosto na série é o estilo das protagonistas Bella e Zendaya, que fazem o papel da CeCe e Rocky!
São estilos descontraídos, divertidos e misturado, com aquele toque de "sou uma dançarina". Adoro as peças, os acessórios e faço dos looks delas, uma inspiração.
A gente pode notar a presença de estampas divertidas, muita cor, sobreposição e complemento. Por mais simples que o look seja (que é difícil, rs), sempre tem aquela peça destaque, ou "surpresa" como dizem.

Mas é claro que as duas atrizes não são só estilosas na série. Fora de No Ritmo, Bella Thorne e Zendaya mostram que tem muita atitude na hora de escolher os figurinos.


Eu adoro o estilo dessas meninas. O que vocês acham?
Super beijos ;*

6 comentários:

Anônimo

eu adoro o estilo de ambas mas nesse aspecto acho que a cece (bella) se destaca melhor porque as suas roupas chamam mais a atençao mas claro essa e a minha opiniao

Mandi

Oi, eu amei seu blog e esta postagem é incrível espero q possa visitar o meu blog!

http://itsmandiofficial.blogspot.com.br/

Bjs
Mandi

Anônimo

d+ e rocky quero as roupa dela pra miin...

Anônimo

muito bom!

Anônimo

Amo as roupas das duas!!

Martina Stoessel

eu tambem a mo o estilo da cece e da rocky eles sao incriveis

Postar um comentário