CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O meu favorito do People's Choice Award 2012!

Como todos sabem, ontem aconteceu a premiação People's Choice Award. Como não tive tempo de procurar saber sobre, hoje eu dei apenas uma pesquisadinha nos looks das estrelas e vou mostrar pra vocês o meu favorito, sem esquecer do make :]

Foi o look que eu mais gostei e seu make estava uma graça, suave e fofo, sem contar que eu adorei esse olho laranjinha!

Ela é linda demais. Adorei o seu make.
E outros dois makes que eu mais gostei foram o da Demi Lovato (que usou dois looks (um bem sexy, rawr :3) e dois makes no evento) e da Vanessa Hudgens!
 
 Clique para ver maior!

É isso. Gostaram dos looks e dos makes? Deixem suas opiniões por comentários.
Beijinho gentemmm.

0 comentários:

Postar um comentário