CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 7 de janeiro de 2012

Produto da vez!

Um belo dia (nossa, que maneira de começar o post, -q).. eu estava procurando um presente pra minha professora do Senai, Carol Rizek (minha chará). Passei na loja Água de Cheiro com minha amiga pra gente dar uma olhadinha, e caramba, gostei de muita coisa por lá. E uma das coisas que mais gostei foi o mousse efervescente da linha Flagrant.
Como a loja diz, ele é "Um produto desenvolvido especialmente para perfumar a pele e deixá-la hidratada. Sua formulação é enriquecida com extrato de Aloe Vera e Silicone, oferecendo um toque aveludado após sua aplicação. O efeito efervescente oferece uma agradável sensação refrescante deixando a pele mais macia, suave e protegida."
Coloquei em negrito o que mais me chamou a atenção nele. Esse produto é um mousse, idêntico àqueles de cabelo, mas é pra pele. Então quando a gente coloca um pouco na mão, é a mesma sensação: uma espuma super gostosa e geladinha, haha. Vocês tinham que ver a cara da minha mãe quando passou o mousse no seu braço, foi muito engraçado.
Esse produto é perfeito pro verão, deixa a pele bem cheirosinha e é suuuuppeeer refrescante. Minha dica pra vocês! Ah, sem esquecer do preço, muito barato. O mousse custa $29,90 e pode ser comprado em alguma loja Água de Cheiro na sua cidade ou pelo próprio site da loja.


Um beijo, e espero que tenham gostado da dica :)

0 comentários:

Postar um comentário