CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Selena & The Scene no Brasil, EU VOU!

O fim de 2011 foi ótimo para os fãs da Selena Gomez, e para mim, rs.
Para quem já clicou na minha foto, ou na página "a blogueira" aqui do blog, leu que eu sou fã da atriz, cantora e muito mais, Selena Gomez rs. E pra quem acompanha as notícias quentinhas da internet, soube que ela juntamente da sua banda The Scene, irá trazer sua turnê para o Brasil, a we own the night tour. Eu como sou fã, não pude deixar de comprar meu ingresso.
Selena fará dois shows no Brasil, no Rio de Janeiro dia 04/Fev. e em São Paulo dia 05/Fev. O playlist do show obviamente será o mesmo de todos os shows de sua turnê, mas ainda não foi nada confirmado. As músicas são:

  1. " A Year Without Rain "
  2. " Hit the Lights "
  3. "Summer's Not Hot"
  4. " Round & Round "
  5. "The Way I Loved You"
  6. "We Own the Night"
  7. " Love You Like a Love Song "
  8. "Spotlight"
  9. " Bang Bang Bang "
  10. "When the Sun Goes Down"
  11. "Intuition"
  12. " Falling Down "
  13. " Super Bass (Nick Minaj cover)"
  14. " 6 Foot 7 Foot " (Intervalo instrumental)
  15. " Rock God "
  16. "Middle of Nowhere"
  17. "My Dilemma"
  18. "Off the Chain"
  19. Medley Britney Spears:
    1. " Baby One More Time"
    2. " (You Drive Me) Crazy"
    3. " I'm A Slave 4 U"
    4. " Oops! I Did It Again"
    5. " Toxic"
    6. " Hold It Against Me"
  20. "Whiplash"
  21. " Tell Me Something I Don't Know "
  22. " Naturally"
  23. " Who Says"
  24. " Magic"
Os shows  no Brasil prometem.
Selena dança, faz um medley com músicas da Britney Spears, usa figurinos lindos e brilhantes (veja as fotos), e a decoração do palco é incrível.
Garanta já seu ingresso. Para mais informações clique aqui e aqui.

Se você for no show em SP, de pista (os ingressos esgotaram muito rápido, só me restou pista haha), a gente se vê lá.

0 comentários:

Postar um comentário