CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Volta as aulas: Mochilas!!

Eu não quero estragar o prazer de ninguém falando que em breve as aulas irão voltar :) mas já estragando, daqui a pouco entramos em fevereiro e pra quem ainda está no colégio, já deve estar pensando no material escolar (ou não!). Boommm.. eu que não sou nada ansiosa, já estou pensando em qual caderno, mochila e etc comprar. E por falar em mochilas, eu resolvi postar para vocês alguns modelos para servir de inspiração na hora da compra, se você optar por usar mochilas é claro.

Eu, como boa sagitariana que gosta de coisas práticas, adoro mochila, adoro mesmo, prefiro mochila do que bolsa, hahaha. E também preciso delas, pois as apostilas do meu curso no Senai não são nada leves :(
Por isso, já comprei a minha, bem colorida e divertida por sinal, rs,

 Ah, e fazendo uma pesquisa geral na internet, vi um modelo que me encantou tanto que eu acho que vou pedir de presente pra alguém:

Eu quero esse estojo :P

Em breve eu postarei mais materiais para a volta das aulas. Um super beijo ;*

1 comentários:

Biia.

Adoro mochilas, ><
gostei do teu blog, estou seguindo... retribui?
http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

Postar um comentário