CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

WE ♥ ACESSÓRIOS

O que a maioria das garotas tem em comum? Na minha opinião, é a paixão por acessórios. Seja ele anél, pulseira, lenço, headband, não importa. Toda garota que eu conheço gosta de um bom acessório pra encrementar o look! Eu não só gosto, como amo. Principalmente pulseiras, anéis e tiaras!
Hoje eu trouxe pra vocês uns acessórios lindos de lojas virtuais maravilhosas, rs. Que provavelmente a maioria já conhece, mas não custa reforçar né :)


Clique nas imagens para ver maior.

Lojas:
Elo7

É isso, espero que tenham gostado dos acessórios :) lembrando que essas lojas são virtuais, então se você não achar algum acessório legal na sua cidade, vale comprar por internet.
Super beijo ;*

1 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello

ai quanta coisa liiiinda!!!!!! eu usaria várias, já até pensei nos looks! ihihiihh

Postar um comentário