CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Let's Make Up!

Este post é dedicado a todas que amam MAKE UP! Não vou escrever nada, apenas inspirá-las. ;]

 Clique nas imagens para ver maior. 


 Make up pro carnaval, pena que não postei antes :/


Gostaram? Que tal tentar fazer um desses ai algum dia de tédio?!
Beijos.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Look Do Dia: Selena Gomez!

Hoje a tag Look do Dia não trás um look meu, e sim da linda Selena Gomez, que foi jantar com os amigos em um restaurante em Hollywood, dia 22.
Eu adoro os seus looks, que são sempre simples mas chamam muito a minha atenção, seja pelo modelo da blusa, os acessórios, etc. Selena é clássica, e sabe ser descolada.

Clique para aumentar a foto.

O que eu mais gostei neste look foi a blusa, adoro modelos despojados assim e gostei muito deste. 
A composição dos acessórios, da bolsa e do sapato deixaram o look da Selena top da balada. Como sempre, ela foi simples e descolada!

O que vocês acharam do look usado pela Sel? Não deixem de comentar ;]

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As 1001 utilidades do Lenço!


O lenço é curinga. Peça queridinha das famosas e do guardarroupa de algumas garotas/mulheres. Mas porque será? Por que ele combina com tudo, e deixa o "simples" bonito, descolado, chique. Seja o que for, o lenço dá um toque a mais para o seu look!
O mais legal de tudo é que você pode usá-lo como e onde quiser: no pescoço, no cabelo, na roupa e até na bolsa.
Hoje eu trouxe pra vocês fotos para se inspirarem;

As celebridades adoram lenços, cachecóis, echarpes.


Lenço na cabeça, um charme. #ADOTADO

Lenço na bolsa. #JáUsei

Diferentes tipos.

O que acharam? A dica é, usem e abusem dos lenços!
Beijo, beijoca.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

#LISTEN: Mr. Saxobeat - Alexandra Stan


TODO MUNDO conhece essa música, estou certa? Acho que sim, rs.
Pois é, esta é minha música da vez. Estou muito viciada na batida, na letra e o fato da Selena Gomez ter feito um cover desta música nos shows da América do Sul, aumentou o meu nível de “quero ouvir mais uma vez” :D

Para vocês, o vídeo de Mr. Saxobeat de Alexandra Stan. Quem gosta: põe no replay; e quem não ouviu ainda: põe no replay também porque vai gostar, haha.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana!

Oi gente linda.
Como eu não tenho tempo de postar na semana, tenho que usar o domingo mesmo, rs.
No final de semana passado, escolhi um esmalte que eu já tinha faz tempo. É o Pin Up da linha Impala Gloss.
Eu não sei se ainda acha pra vender os esmaltes desta linha, pois é bem antiga, mas enfim... Ainda bem que eu o tenho, rs.

Gostaram da cor?

Pro próximo post Esmalte da Semana, eu quero trazer adesivo. Aqueles que a gente compra na farmácia, cola na unha e parece que foram feitos a mão. Espero conseguir colá-los né, eu sou um desastre pra pintar unha, imagine fazer esse trambolho, rs.

Beijos, um bom domingo e curtam o carnaval *u*

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Coleção de Primavera - Dream out Loud by Selena Gomez

Já havia comentado aqui no blog sobre a linha de roupas da Selena Gomez, a Dream out Loud.
Agora volto a falar da DOL, e é sobre a nova coleção de primavera. As fotos já foram divulgadas e eu estou boba ainda.

As roupas são maravilhosas, bem coloridas e tudo que eu queria no meu guardarroupa, rs.

Peças delicadas, fofas, vibrantes, divertidas. Eu adorei! Sem contar que a Selena está tipo, perfeita né [mas eu sou suspeita pra comentar].

O que vocês acharam da nova coleção?
As roupas [da coleção antiga] estão disponíveis na loja kmart.

Um beijo e curtam o carnaval por mim ;] já que eu vou trabalhar o dia inteiro segunda e terça o_o

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esmalte Mania: Tamyres Carvalho!

Oi gente.
Desde minha primeira postagem da tag Esmalte Mania eu disse que vocês poderiam participar enviando pro meu e-mail uma foto da unha esmaltada de vocês e eu postaria aqui no blog. A primeira pessoa que colaborou com isso foi minha prima linda, Tamyres Carvalho.
Ela escolheu o esmalte tweet's da coleção Impala Rebelde. O esmalte na verdade é meu, e ela A-M-O-U.

Obrigada Tamy sua linda, pela sua foto. Mande mais vezes que eu sei que você gosta de pintar unha, haha.

Um beijo e mande sua foto também, para o meu e-mail carolgoncalves.95@hotmail.com ;]

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sobremesa saudável!

GRANOLA. Sou viciada!
E a melhor coisa pra se comer de sobremesa é alguma fruta com granola, eu faço isso direto. Exemplo essa foto: banana, morango e granola. (com chocolate) :]

Minha dica de hoje é simplesmente granola, rs. Pela definição do wikipédia "A granola consiste de uma mistura de frutas secas, grãos (fibra de trigo, aveia, e flocos de arroz), sementes (castanha de caju, amendoim e castanha-do-pará) e açúcar mascavo." que me faz pirar. Então quando você sentir fome e estiver afim de comer algo saudável, aposte nas frutas e pra quem acha que comer fruta é "sem graça" pique-as e mistura com granola. Pêra, maça, laranja, banana, morango. Ou tudo junto. Tabom, eu sou exagerada, mas fazer o que! E granola com frozen yogurt... gente :3 deixa eu parar!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kit Básico de sobrevivência para o dia inteiro!


Olá meninas que não vivem sem uma nécesseire com maquiagem na bolsa ;D Hoje eu vou mostrar pra vocês o meu kit básico de sobrevivência para o dia-a-dia.
Pessoas que ficam geralmente o dia inteiro fora de casa, precisam sempre de alguns produtos salvadores na mochila, tipo protetor solar, batom e etc. Eu sou um exemplo, saio logo de manhã da minha casa e volto só de tardezinha, depois saio de novo eu vou pra escola. É muita coisa para uma pessoa só, e pra eu não ficar esbanjando feiura por aí, levo na minha bolsa algumas coisinhas que digamos assim, salva vidas.
OBS: Não vou rotular por 1° e 2° lugar, pra não dizer que um é mais importante que o outro ~sentiu a igualdade néa~.


  •  Protetor Solar: Vamos combinar, não PODE ficar sem né colega?! O sol é muito perigoso e se você não quiser ficar com manchas no rosto mais pra frente, sugiro que ande sempre com protetor solar na bolsa. Lembrando que o protetor solar que você usa no corpitcho é diferente do que você deve usar no rosto, e ele deve ser de acordo com seu tipo de pele. O meu por exemplo: uso o natura fotoequilíbro não oleoso (pra evitar as queridas espinhas);

  • Absorvente: Porque vai que né.... G_G

  • Kit escova, fio-dental e pasta de dente: Digamos que você não volte pra sua casa e almoce fora, e aí pra escovar os dentes depois colegaaaa???? E o fio-dental é bem amigo na hora de tirar aquele que sobrou -q (Linda essa foto, quero uma pasta de dente dessa :D)

  •  Maquiagem básica: Quando falo básica, é básica mesmo galerammmm. Não adianta ir botando tudo na nécessaire que você sabe que não vai usar mas quer colocar porque adora e acha lindo. Escolha por exemplo, um lápis preto, o seu batom preferido, aquele pó que você não abre mão e um blush clarinho, por aí. Bem pouco, e se eles forem em tamanho pequeno, ótimo :]

  • Anti-transpirante e mini-perfume: Em dias de sol a gente se sente horrível não é?! Dá vontade de tomar banho toda hora. É só piscar que estamos transpirando, e para evitar isso e males a mais, é bom carregar anti-transpirante na bolsa, de preferência modelo pequeno. Na minha nécessaire eu carrego também um mini-perfume, pra ficar cheirosinha o dia todo sabeeee. É o "Thaty Kiss", um dos meus perfumes favoritos. Infelizmente ele já saiu de linha, mas por sorte eu ganhei uma caixa com 3 mini-perfumes da Thaty, incluindo o Kiss. Um mimo!

  • Remédio: Claro né, para o caso daquela dor de cabeça aparecer ou... cólica, ai :$

  • Lenços anti-oleosidade e brilho: Perfeito para acabar com aquele efeito brilhante [suado] que fica no nosso rosto naqueles dias de sol ou festa. Além de salvar nossa vida, ele não remove a maquiagem, ao menos que você esfregue-o, rs.
E para finalizar, a nécessaire.

Estas são da Amo Muito, mas a nécessaire vai do seu gosto. Estas são apenas opções!

Vale lembrar que estes produtos são o que eu costumo carregar na minha mochila, mas o que levar ou não vai da sua boa vontade ;] espero que tenham pegado a dica, rs.

Beijo no coração. E amanhã tem Selena Gomez no Rio e domingo em SP. Quem eu vejo lá? *-*

Contagem regressiva para o show da Selena em SP: 2 dias. *-*
Status: já infartei!