CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Coleção de Primavera - Dream out Loud by Selena Gomez

Já havia comentado aqui no blog sobre a linha de roupas da Selena Gomez, a Dream out Loud.
Agora volto a falar da DOL, e é sobre a nova coleção de primavera. As fotos já foram divulgadas e eu estou boba ainda.

As roupas são maravilhosas, bem coloridas e tudo que eu queria no meu guardarroupa, rs.

Peças delicadas, fofas, vibrantes, divertidas. Eu adorei! Sem contar que a Selena está tipo, perfeita né [mas eu sou suspeita pra comentar].

O que vocês acharam da nova coleção?
As roupas [da coleção antiga] estão disponíveis na loja kmart.

Um beijo e curtam o carnaval por mim ;] já que eu vou trabalhar o dia inteiro segunda e terça o_o

1 comentários:

Cyntia Mendonça

Lindaa essa coleção delaa! =D Simples e elegante!

Postar um comentário