CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esmalte Mania: Tamyres Carvalho!

Oi gente.
Desde minha primeira postagem da tag Esmalte Mania eu disse que vocês poderiam participar enviando pro meu e-mail uma foto da unha esmaltada de vocês e eu postaria aqui no blog. A primeira pessoa que colaborou com isso foi minha prima linda, Tamyres Carvalho.
Ela escolheu o esmalte tweet's da coleção Impala Rebelde. O esmalte na verdade é meu, e ela A-M-O-U.

Obrigada Tamy sua linda, pela sua foto. Mande mais vezes que eu sei que você gosta de pintar unha, haha.

Um beijo e mande sua foto também, para o meu e-mail carolgoncalves.95@hotmail.com ;]

1 comentários:

Aninha Orth

Seguindo, retribuí? http://girl-of-fashion.blogspot.com

Postar um comentário