CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kit Básico de sobrevivência para o dia inteiro!


Olá meninas que não vivem sem uma nécesseire com maquiagem na bolsa ;D Hoje eu vou mostrar pra vocês o meu kit básico de sobrevivência para o dia-a-dia.
Pessoas que ficam geralmente o dia inteiro fora de casa, precisam sempre de alguns produtos salvadores na mochila, tipo protetor solar, batom e etc. Eu sou um exemplo, saio logo de manhã da minha casa e volto só de tardezinha, depois saio de novo eu vou pra escola. É muita coisa para uma pessoa só, e pra eu não ficar esbanjando feiura por aí, levo na minha bolsa algumas coisinhas que digamos assim, salva vidas.
OBS: Não vou rotular por 1° e 2° lugar, pra não dizer que um é mais importante que o outro ~sentiu a igualdade néa~.


  •  Protetor Solar: Vamos combinar, não PODE ficar sem né colega?! O sol é muito perigoso e se você não quiser ficar com manchas no rosto mais pra frente, sugiro que ande sempre com protetor solar na bolsa. Lembrando que o protetor solar que você usa no corpitcho é diferente do que você deve usar no rosto, e ele deve ser de acordo com seu tipo de pele. O meu por exemplo: uso o natura fotoequilíbro não oleoso (pra evitar as queridas espinhas);

  • Absorvente: Porque vai que né.... G_G

  • Kit escova, fio-dental e pasta de dente: Digamos que você não volte pra sua casa e almoce fora, e aí pra escovar os dentes depois colegaaaa???? E o fio-dental é bem amigo na hora de tirar aquele que sobrou -q (Linda essa foto, quero uma pasta de dente dessa :D)

  •  Maquiagem básica: Quando falo básica, é básica mesmo galerammmm. Não adianta ir botando tudo na nécessaire que você sabe que não vai usar mas quer colocar porque adora e acha lindo. Escolha por exemplo, um lápis preto, o seu batom preferido, aquele pó que você não abre mão e um blush clarinho, por aí. Bem pouco, e se eles forem em tamanho pequeno, ótimo :]

  • Anti-transpirante e mini-perfume: Em dias de sol a gente se sente horrível não é?! Dá vontade de tomar banho toda hora. É só piscar que estamos transpirando, e para evitar isso e males a mais, é bom carregar anti-transpirante na bolsa, de preferência modelo pequeno. Na minha nécessaire eu carrego também um mini-perfume, pra ficar cheirosinha o dia todo sabeeee. É o "Thaty Kiss", um dos meus perfumes favoritos. Infelizmente ele já saiu de linha, mas por sorte eu ganhei uma caixa com 3 mini-perfumes da Thaty, incluindo o Kiss. Um mimo!

  • Remédio: Claro né, para o caso daquela dor de cabeça aparecer ou... cólica, ai :$

  • Lenços anti-oleosidade e brilho: Perfeito para acabar com aquele efeito brilhante [suado] que fica no nosso rosto naqueles dias de sol ou festa. Além de salvar nossa vida, ele não remove a maquiagem, ao menos que você esfregue-o, rs.
E para finalizar, a nécessaire.

Estas são da Amo Muito, mas a nécessaire vai do seu gosto. Estas são apenas opções!

Vale lembrar que estes produtos são o que eu costumo carregar na minha mochila, mas o que levar ou não vai da sua boa vontade ;] espero que tenham pegado a dica, rs.

Beijo no coração. E amanhã tem Selena Gomez no Rio e domingo em SP. Quem eu vejo lá? *-*

Contagem regressiva para o show da Selena em SP: 2 dias. *-*
Status: já infartei!


0 comentários:

Postar um comentário