CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sobremesa saudável!

GRANOLA. Sou viciada!
E a melhor coisa pra se comer de sobremesa é alguma fruta com granola, eu faço isso direto. Exemplo essa foto: banana, morango e granola. (com chocolate) :]

Minha dica de hoje é simplesmente granola, rs. Pela definição do wikipédia "A granola consiste de uma mistura de frutas secas, grãos (fibra de trigo, aveia, e flocos de arroz), sementes (castanha de caju, amendoim e castanha-do-pará) e açúcar mascavo." que me faz pirar. Então quando você sentir fome e estiver afim de comer algo saudável, aposte nas frutas e pra quem acha que comer fruta é "sem graça" pique-as e mistura com granola. Pêra, maça, laranja, banana, morango. Ou tudo junto. Tabom, eu sou exagerada, mas fazer o que! E granola com frozen yogurt... gente :3 deixa eu parar!

0 comentários:

Postar um comentário